sábado, 20 de julho de 2013

QUE GRANDE NOVIDADE EM ,PRO CRIME ORGANIZADO

Crime organizado tinha espião entre promotores

De acordo com o Ministério Público, promotor vazava informações sobre investigações em andamento para advogada.
Tamanho da letra

O Ministério Público de São Paulo investiga o vazamento de informações sigilosas. Um promotor de Justiça é suspeito de agir como informante da quadrilha que atua nos presídios do estado.

Os computadores apreendidos na casa da advogada Patricia Godoy podem comprovar o vazamento de informações sigilosas do Ministério Público de São Paulo.

Em mensagens eletrônicas, a advogada revelou para colegas que conseguia de um promotor criminal da região de Presidente Prudente detalhes de investigações em andamento. As informações eram repassadas para criminosos que agem dentro e fora dos presídios.

De acordo com as investigações, além do correio eletrônico, o promotor também teria feito ligações telefônicas para a advogada e para o pai dela. O Ministério Público diz que as investigações começaram esta semana e que, por enquanto, não vai revelar o nome do suposto espião.

Patricia Godoy está presa desde julho denunciada por formação de quadrilha, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

O relatório do Ministério Público diz que elas subornavam policiais civis para soltar homens da quadrilha, presos em flagrante.


Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...