quinta-feira, 4 de julho de 2013

Policiais militares da reserva, investigadores da Polícia Civil e agentes penitenciários marcharam pela avenida e chegaram a bloquear o tráfego de veículos nos dois sentidos da via

Após manifestação de policiais, avenida Paulista é liberada

PUBLICIDADE

DE SÃO PAULO

Atualizado às 17h01.
Pela segunda vez em menos de três horas, a avenida Paulista foi palco de um protesto nesta quinta feira. Policiais militares da reserva, investigadores da Polícia Civil e agentes penitenciários marcharam pela avenida e chegaram a bloquear o tráfego de veículos nos dois sentidos da via. A avenida Paulista só foi completamente liberada por volta das 17h.
Por volta das 15h20, o grupo chegou ao vão livre do Masp, onde fez um protesto e começou a se disperçar. Entretanto, a via ainda tinha algumas faixas bloqueadas porque outro grupo de cerca de 50 manifestantes interditou a via para pedir a reabertura da Feira da Madrugada, no centro da cidade. Mais cedo, uma manifestação de bancários e metalúrgicos também interditou uma faixa da Paulista.
O maior ato foi composto por cerca de 300 policiais civis e militares da reserva, além de agentes penitenciários. Policiais militares são proibidos de fazer greves e manifestações e, por isso, muitas vezes são representados por familiares e policiais da reserva.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...