sábado, 27 de julho de 2013

O MUNDO TÁ DE CABEÇA PRA BAIXO .

Chineses comem bebês para aumentar desempenho sexual - ATENÇÃO IMAGENS FORTES



Isso crimes hediondos subir a partir do fato de que a maioria do povo chinês prefere ter bebês do sexo masculino e as famílias pobres acabam vendendo seus bebês do sexo feminino



Um bebê humano está sendo transformado em sopa para poder sexual na China.


Alguns chineses são conhecidos por estar comendo bebês, e as notícias que tem circulado através da Internet e via e-mail, está chocando o mundo.



Um relatório de e-mail recebido pelo Seul Tempos confirmou a notícia com várias imagens vívidas e terrível de embriões e fetos humanos que estão sendo feitas em uma sopa para o consumo humano.



O relatório prosseguiu. Uma cidade no sul da província de Cantão (Guangdong) agora está em foco. Pessoas chinesas lá estão desfrutando bebê sopa de ervas para aumentar a saúde geral e resistência eo poder do desempenho sexual em particular.



Chinês comer a sopa de bebê por Sexo



Um bebê humano é despejado na água para ferver na China.



Desta vez, um casal que já tem duas filhas decidiram abortar a criança depois de receber a confirmação de que era outra garota. O bebê já estava com cinco meses.

Esses bebês que estão perto de nascer e morrer naturalmente custa 2.000 em moeda China. Aqueles abortados custar algumas centenas em moeda China.
Os casais que não querem vender bebês mortos, placentas podem ser aceitos também para algumas centenas de pessoas
.




Chinês comer a sopa de bebê por Sexo
Um repórter local foi citado como tendo dito que este é o problema decorrente chinês tomando muita atenção na saúde ou é o efeito de um tiro pela culatra quando a China introduziu uma criança em uma política de família.





Isso crimes hediondos subir a partir do fato de que a maioria do povo chinês prefere ter bebês do sexo masculino e as famílias pobres acabam vendendo seus bebês do sexo feminino.
Morto babied pode ser comprado em Taiwan para $ 70 para ser usado como iguarias grelhadas.




Hong Kong Relatórios
 Continente chinês Crianças Comer
Hong Kong Relatórios continente chinês Crianças Comer Você tem que estar brincando né? Infelizmente, isso está realmente acontecendo! Hong Kong Reports   Mainland Chinese Eating Infants



The Next Magazine, uma publicação semanal de Hong Kong, informou que os cadáveres infantil e fetos tornaram-se os mais novos suplementos para a saúde e beleza na China. Não é só a placenta considerado um remédio beleza, mas também fetos abortados são muito procuradas iguarias. Em Guangdong, partes do corpo gourmet estão em alta demanda e pode até mesmo ser comprado através de hospitais. As investigações da revista para essa forma de canibalismo os levou para a província de Liaoning.



De acordo com o The Next Magazine, durante um banquete oferecido por um empresário de Taiwan, um servo Ms Liu da província de Liaoning, no continente, inadvertidamente, revelou o hábito de comer crianças / fetos na província de Liaoning e sua intenção de voltar para o suplemento devido a problemas de saúde. As mulheres de Taiwan presentes ficaram horrorizados.



Ms Liu também revelou que, embora as pessoas podem pagar as partes humanas ainda existem listas de espera e com as conexões certas obter o "maior qualidade" partes do corpo humano, que se traduz para os fetos mais maduros. Um feto do sexo masculino é considerado o "prime" parte humana.



A pedido do próximo Magazine, Ms Liu pessoalmente escoltado o repórter para um local onde o feto estava sendo preparado. O repórter observou uma mulher cortando um feto do sexo masculino e fazer sopa da placenta. Durante o processo, a mulher ainda tentou confortar a todos, dizendo: "Não tenha medo, esta é apenas a carne de um animal maior."

Restos do menino foram cremados nas montanhas, de acordo com os costumes da região.
De fato, na China, relatórios sobre as refeições feitas de carne infantil vieram à tona de tempos em tempos. Um vídeo está na internet para que as pessoas vejam. Na introdução, a alegação chinesa de que comer um feto humano é uma forma de arte.
Hong Kong Reports   Mainland Chinese Eating Infants Hong Kong Relatórios continente chinês Crianças Comer



Em 22 de março de 2003, a polícia de Bingyan, província de Guangxi apreendeu 28 bebês do sexo feminino contrabandeados em um caminhão de Yulin, província de Guangxi vai Houzhou na província de Anhui. O bebê mais velho tinha apenas três meses de idade. Os bebês foram colocados três ou quatro para um saco e muitos deles estavam perto deathnone foram reivindicados por seus pais.



Na manhã de 9 de outubro de 2004, uma pessoa vasculhando o lixo nos arredores da cidade de Jiuquan, na região de Suzhou, encontrou bebês desmembrados em uma lixeira. Havia duas cabeças, dois torsos, quatro braços e seis pernas. De acordo com a investigação, estes corpos não eram mais do que uma semana de idade e tinham sido desmembradas após o cozimento.



Embora a China tem leis que proíbem o consumo de feto humano, o regime é forçado abortos para garantir a política do filho único é rigorosamente respeitados criando muitas oportunidades para esses tipohttp://www.thecontroversialfiles.net/2013/07/chinese-eat-baby-soup-for-sex.htmls de atrocidades ocorram.



O que faria as pessoas fazem uma coisa dessas sem qualquer medo de condenação? Desde a Revolução Cultural de Mao, uma completa falta de moralidade e de respeito pela vida humana tornou-se a norma na China. Com o tempo, a dominação pelo regime comunista chinês levou a um comportamento desumano e violações dos direitos humanos, resultando em práticas anormais, tais como canibalismo.
 http://www.thecontroversialfiles.net/2013/07/chinese-eat-baby-soup-for-sex.html

Quem é Moloque?




   Moloch ou Moloque na tradição bíblica, é o nome do deus ao qual os amonitas, uma etnia de Canaã (povos presentes na península arábica e na região do Oriente Médio), sacrificava seus recém-nascidos, jogando-os em uma fogueira. Também é o nome de um demônio na tradição cristã ecabalística.
    Segundo as escrituras os povos amorreus por volta de 1900 a.C. adoravam a Moloque. Há quem diga que nos rituais de adoração havia atos sexuais e sacrifícios de crianças. Estas eram jogadas em uma cavidade da estátua de Moloque, onde havia fogo consumindo assim a criança viva. Ele era, ao mesmo tempo, um fogo purificador, destruidor e consumidor. A aparência de Moloque era de corpo humano com a cabeça de boi ou leão, no seu ventre havia uma cavidade em que o fogo era aceso para consumir sacrifícios. Muitos povos adoravam a Moloque porém com o fortalecimento do povo Hebreu e de outros reinos, estes povos foram desaparecendo, deixando o costume de adoração a Moloque.
   Pelas ordens de Deus dadas ao povo hebreu através de Moisés, era proibido, expressamente, a adoração a Moloque, bem como também o sacrifício de crianças a ele, sendo este severamente punido (Lv 20,2-5).
Moloque era conhecido também com Malcã. Os gregos antigos identificaram este deus cananeu, adorado pelos cartagineses com sacrifícios de bebês, com Cronos.
   A palavra Moleque é uma palavra africana proveniente do noroeste da Angola, onde tribos que adoravam Moloque, colocavam o nome de moleque ou moleka, em crianças que estavam destinadas ao dêmonio Moloque.

Um comentário:

Unknown disse...

Que Deus tenha piedade das pessoas que fazem isso, Que absurdo é realmente lastimável essa situação. Porque pessoas estupidas como tal não cortam um pedaço da própria perna e come também deve fazer muito bem para o desempenho sexual, Criaturas ignorantes, Hipócrita, Desprezível não pode nem ser chamados de Pessoas ou seres-humanos por tamanha crueldade, Realmente é o fim dos tempos. Absurdo.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...