sexta-feira, 5 de julho de 2013

Ex-agente penitenciário é condenado a 59 anos de prisão por morte de filha e amante

Ex-agente penitenciário é condenado a 59 anos de prisão por morte de filha e amante

O ex-agente penitenciário Breno Soares Oliveira, de 32 anos, foi condenado, nessa quinta-feira (5), a 59 anos de prisão, em regime fechado,por duplo homicídio e ocultação de cadáver. 
 
As vítimas eram a ex-amante Renata Aparecida Leite, de 26, e a filha deles, Nívea Victória, de 2. Os dois comparsas acusados de participação no crime receberam a mesma pena.
 
O crime aconteceu no dia 30 de janeiro de 2012, em Governador Valadares, e chocou os moradores da cidade, que se mobilizaram procurando pela criança, cuja ossada só foi encontrada em setembro. 
 
A princípio, acreditava-se que ela havia sido sequestrada. O julgamento durou 15 horas, só terminando no início da madrugada dessa quinta. 
 
Motivação
 
O promotor da 1ª Vara Criminal, Marco Aurélio Romeiro Alves, sustentou que Breno, que eracasado, planejou o crime na tentativa de esconder o romance extraconjugal que mantinha com Renata. A cabeleireira planejava pedir exame de DNA para a criança ter direito a pensão alimentícia.
 
O crime
mulher foi morta a facadas e a tiros. O corpo foi abandonado no local do crime, uma rua erma do Distrito Industrial. A ossada da criança foi encontrada na Vila Nova Floresta. 
 
Henrique Gerônimo Alves Coelho, de 27 anos, e Luciano Félix Rodrigues, de 23, foram condenados a 59 anos e três meses de prisão por participação no duplo homicídio. 
Após o júri, a dupla foi levada de volta à Penitenciária Francisco Floriano de Paula, em Valadares.
 
Breno Oliveira foi encaminhado a Belo Horizonte, onde está preso desde o ano passado. Advogados dos réus anunciaram que irão recorrer da sentença.

HD FONTE BLOGDA RENATA

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...