segunda-feira, 17 de junho de 2013

PROTESTO DE QUASE 10 MIL PESSOAS CONTRA DITADURA EM MG , PARA A CAPITAL MINEIRA ,

Após pelo menos 12 mil pessoas se reunirem na Praça 7, no Centro de Belo Horizonte, os manifestantes marcharam em direção ao Mineirão, na Pampulha, onde será realizada a estreia da capital mineira na Copa das Confederações nesta segunda-feira (17). Ás 16 horas, o estádio recebe a partida entre Taiti e Nigéria.
Protesto deixa trânsito caótico no Centro de BH; fluxo também é lento em direção ao MineirãoCruzamentos na Praça Sete estão fechados. Na Avenida Antônio Carlos, movimentação em direção ao estádio deixa trânsito lento

Publicação: 17/06/2013 14:17 Atualização: 17/06/2013 15:39
Depois de fechar a Praça Sete, manifestantes seguem em direção ao Mineirão (Mateus Parreirasi/EM/DA Press)
Depois de fechar a Praça Sete, manifestantes seguem em direção ao Mineirão

O protesto que começou no Centro de Belo Horizonte no início da tarde desta segunda-feira deixa o trânsito caótico em várias regiões da capital. Cerca de 12,5 mil de pessoas seguem pelo Complexo da Lagoinha, em direção ao Mineirão, onde acontece às 16h o primeiro jogo da Copa das Confederações na capital. O trânsito também é lento nas vias de acesso ao estádio.

Além dos protestos, outro fator que contribui para a lentidão nesta tarde é que muitas pessoas estão voltando para casa mais cedo em função do ponto facultativo. Por causa da partida entre Nigéria e Taiti, os trabalhos nos órgãos públicos foram até às 12h, segundo determinação do decreto do prefeito Marcio Lacerda (PSB).

Um comentário:

Anônimo disse...

Ta na hora das policias do brasil parar também.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...