quinta-feira, 13 de junho de 2013


LAMENTÁVEL EM UMA TENTATIVA DE RESGATE HOUVE TROCA DE TIROS E AGENTE PENITENCIÁRIO É MORTO NO RIO DE JANEIRO.

(Que Deus console toda familia e amigos nesta hora tão dificil.)

 

Ao todo, 20 bandidos fizeram a emboscada em uma rodovia movimentada do estado. Os criminosos queriam resgatar o traficante Dodô.

Uma tentativa de fuga de presos na noite desta quarta (12), no Rio, terminou na morte de um agente penitenciário. Ao todo, 20 bandidos fizeram a emboscada em uma rodovia movimentada do estado. Um motorista ficou ferido.

Segundo a polícia, os bandidos queriam resgatar o traficante Lindomar Goncalves, o Dodô, que estava sendo levado com outros dez presos para o presídio de Bangu. Ele seria chefe do tráfico de drogas em uma comunidade da região metropolitana do Rio.
A ação aconteceu por volta das 20h, horário em que o trecho da BR-101 que liga o Rio à Região dos Lagos ainda estava bastante movimentado. Para interceptar o carro que levava os presos, os bandidos bloquearam a pista com um caminhão.
Segundo testemunhas, eram cerca de 20 criminosos, todos vestidos de preto. Quando perceberam a emboscada, os agentes não conseguiram recuar. Houve troca de tiros.
O inspetor penitenciário Antônio Pereira foi baleado e morreu no local. Nenhum dos 11 presos fugiu. Nenhum dos bandidos que participaram da ação foi preso. A Secretaria de Administração Penitenciária abriu uma investigação interna para apurar esse caso.

veja o video da reportagem


http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2013/06/tentativa-de-resgate-de-preso-deixa-um-morto-no-rio-de-janeiro.html

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...