terça-feira, 11 de junho de 2013

Jovem é executado quando era escoltado para Centro Educacional do Adolescente na PB

Interno foi assassinado dentro do carro do CEA (Foto: Folha do Sertão)
Dois Elementos, armados com Pistola e Revólver, executaram a bala, Graciélio da Conceição Valdivino, vulgo, Hominho, 19 anos no Jardim Brasília em Sousa, quando a vítima tinha acabado de sair do Fórum José Mariz de uma audiência.
A dupla, conseguiu interceptar a Kombi, branca, placa, OZE 3425 que deslocava-se do Fórum com destino ao Centro Educacional do Adolescente conduzindo a vítima.
Com armas em punho, gritavam para que ninguém reagisse, por que eles queriam o alvo, Hominho que estava no banco traseiro da Kombi, e sem chance de reagir foi executado com vários tiros de pistola e revólver. Os Seguranças que faziam a escolta não estavam armados.


Os disparos acertam a cabeça, tórax e pescoço de Graciélio da Conceição Valdivino que teve morte no local. Os suspeitos fugiram numa Moto, Fan, cor vermelha, placa não anotada, levando, inclusive o celular do Motorista e as chaves do veículo.
Graciélio da Conceição Valdivino morava no Alto do Cruzeiro em Sousa. Dias através foi preso na Cidade de Campina Grande, e levado ao Serrotão. A Justiça encaminhou o acusado para o CEA, haja vista Familiares residirem aqui na Cidade Sorriso.
A vítima assinada era acusada de ter matado em 2009 o Vigilante, José Aroldo da Silva Filho na Várzea da Cruz na Cidade de Sousa.
Fonte: Folha do Sertão

3 comentários:

O AGENTE disse...

Lamentável um jovem perder a vida dessa forma.Pior ainda é jovens como ele estar tirando a vida de trabalhadores por conta de um momento de PRAZER quando consomem droga.Pois é, acho que só quem pode mudar isso seria a lei,mas me parece que no nosso País não existe interesse em diminuir a criminalidade, pois do contrário menor que vota também responderia por atos criminosos.Enquanto isso, que encham as cadeias e continuem achando que construir Presídios é a solução.É pensar pequeno, não é?

Anônimo disse...

Adolescentes teriam que ser escoltados por agentes seguranças socioeducativos Armados para não acontecer isso lamentável.

Anônimo disse...

sabe fico triste de ver esta foto podia ser tao diferente se este garoto tivesse escolhido outra vida senao a do crime lamentavel perdeu a vida flor da idade .


PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...