quinta-feira, 20 de junho de 2013

JÁ OUVIU AQUELA FRASE; QUANDO NÃO PODER,COM SEU INIMIGO ,JUNTE SE A ELE.PEIDA REDE GLOBO.PORQUE UM PEIDIM PRA QUEM TÁ CAGADO NÃO É NADA

Globo desiste de transmissão de jogo e novelas para cobrir protestos

PUBLICIDADE

DE SÃO PAULO

Atualizado às 21h31.
A TV Globo desistiu da transmissão do jogo entre as seleções de Espanha e Taiti pela Copa das Confederações e os episódios das novelas "Flor do Caribe" e "Sangue Bom" para transmitir os protestos espalhados por todo o país nesta quinta-feira (20).
Segundo a assessoria de imprensa da emissora, não é possível interromper uma transmissão do torneio uma vez que ela tenha sido iniciada, segundo regras da própria Fifa.
Assim, para dar flexibilidade e acomodar a cobertura das dezenas de manifestações agendadas para várias cidades do Brasil na tarde desta quinta, a Globo preferiu seguir com sua programação normal e não exibir o jogo.
Desde as 15h45, a jornalista Patrícia Poeta tem entrado entre os programas com flashes dos protestos em cidades como Rio e São Paulo, entre outras.
Após o fim do episódio da novela "Malhação", por volta das 18h15, a programação foi interrompida de vez para a cobertura integral das manifestações por parte do jornalismo da emissora.
Ainda segundo a assessoria da TV Globo, não havia previsão para o fim da transmissão dos protestos. Por volta das 21h20, a novela "Amor à Vida" foi ao ar, retomando a programação normal do canal.
Mesmo assim, os flashes continuam a ser exibidos entre os programas.
OUTROS CASOS
Geralmente, a Globo só interrompe sua programação tradicional para incluir eventos esportivos, como amistosos da seleção e momentos decisivos de campeonatos internacionais, como a Copa da Uefa, além, é claro, de flashes jornalísticos.
Em 25 de novembro de 2010, uma quinta-feira, a emissora derrubou programas para mostrar a operação de 170 homens do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e blindados da Marinha, em marcha sobre a Vila Cruzeiro, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Na ocasião, além dos boletins na programação, a jornalista Ana Paula Araújo ficou ao vivo quatro horas direto nacionalmente e oito horas só para o Estado fluminense.
No atentado de 11 de setembro de 2001, nos Estados Unidos, a emissora exibiu por sete horas seguidas informações sobre o ocorrido.
Colaborou ALBERTO PEREIRA JR., da coluna Mônica Bergamo
+ CANAIS

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...