sábado, 22 de junho de 2013

Estado de saúde dos militares baleados por manifestante em Ribeirão das Neves é estável

Publicação: 22/06/2013 11:16 Atualização: 22/06/2013 11:26

A cabo Vaneza Cristina Pereira e o soldado Reginaldo Chaves Caldeira foram baleados na noite dessa sexta-feira por um manifestante durante protestos Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A cabo levou tiro em uma coxa e foi atendida na UPA de Neves, mas já foi liberada. O soldado levou um tiro no tórax, embaixo do braço onde o colete não protege e foi levado de helicóptero para o HPS João XXIII, e transferido para o Hospital Militar em BH, na madrugada deste sábado e não corre risco de morrer. 

O autor dos disparos, Antônio Sérgio Guadanini, de 56 anos, foi preso com dois revólveres 38. Ele foi encaminhado para a 10ª Seccional, onde será autuado em flagrante. Um terceiro militar foi baleado também, mas o tiro acertou no colete. Outros policiais foram vítimas de pedradas e três viaturas foram depredadas.

O tenente Amilcar Bruno informou ainda que o protesto noturno seguia pacífico até começar a depredação da Câmara: “Dispersamos os vândalos e eles foram para a garagem da empresa Transimão”. Na porta da garagem, eles começaram a destruir os ônibus e os policiais reagiram. “Começou um corre-corre e alguém descarregou uma arma”, informou o tenente.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...