segunda-feira, 17 de junho de 2013

Entregadores de pizza viram alvo de assaltantes em Patos de Minas

Adriana FagundesemQLO - Há 23 minutos
Dois assaltos nesse fim de semana em Patos de Minas levaram pânico a dois entregadores de pizza.[image: Entregadores de pizza viram alvo de assaltantes em Patos de Minas] Dois assaltos nesse fim de semana em Patos de Minas levaram pânico a dois entregadores de pizza. Nos dois crimes, dois indivíduos armados rederam as vítimas e levaram todo seu dinheiro. O primeiro aconteceu no Bairro Morada do Sol e o outro no Valparaíso. Os delitos servem de alerta para os profissionais. De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro aconteceu no sábado (15), por volta das 21 horas. O ent... mais »

Menor é apreendido após trocar crack por arma para cometer assalto em Lagoa Grande

Adriana FagundesemQLO - Há 23 minutos
A arma foi trocada por crack. O revólver foi apreendido e trazido para a delegacia de Patos de Minas juntamente com o menor. A Polícia Militar de Lagoa Grande apreendeu um adolescente de 17 anos no final da noite desse sábado (15) no centro da cidade. O adolescente portava um revólver que seria usado para cometer um assalto. A arma foi trocada por crack. De acordo com informações do Cabo Aguiar e o Soldado Cleiton, que participaram da apreensão, três indivíduos estavam na Praça Adauto Araújo em atitude suspeita e quando seriam abordados empreenderam fuga. Os policiais foram atrás e ... mais »

Animal na pista pode ter matado motoqueiro em Bom Jesus do Amparo

Adriana FagundesemQLO - Há uma hora
Thales Benício A Polícia Militar de Bom Jesus do Amparo foi chamada por volta das 19h30min deste domingo, 16 de junho, para comparecer no km 6 da AMG-900, próximo a Fazenda Stiva, na estrada que liga o município ao distrito de Ipoema, onde Carlos Jorge da Silva, 27 anos, havia sido encontrado caído ao lado de sua motocicleta Honda XR Tornado 250cc laranja, placa HGU-7463. Os militares do Corpo de Bombeiros de Nova União também foram chamados, os bombeiros ao chegarem ao local constataram que Carlos Jorge estava sem sinais vitais. Os policiais comunicaram a perícia técnica da Polícia... mais »

Exemplo a ser seguido:

Fernando AlmançaemPEC 300 - Portal PM Brasil - Há 2 horas
Leia o texto completo, outras informações, comentários e muito mais em nosso site: www.pec300.com

Policiais estão acordando e se juntando ao povo. Está na hora do Governo nos respeitar!

Fernando AlmançaemPEC 300 - Portal PM Brasil - Há 2 horas
Participe! Fora os grilhões da opressão do Governo nas polícias militares do Brasil! Chega de exploração! Visite e curta: http://www.facebook.com/VaiasPraDilma Leia o texto completo, outras informações, comentários e muito mais em nosso site: www.pec300.com

18ºBPM APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO NO BAIRRO NOVO PROGRESSO

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 2 horas
Na noite desta sexta-feira, 14, militares do GEPAR da 131ª Cia, durante o patrulhamento, avistaram o veículo GOL de cor prata com dois ocupantes transitando em via pública em atitude suspeita. O condutor do veículo, ao perceber a aproximação dos militares empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro Novo Progresso, colocando em risco a vida dos demais ocupantes da via, sendo prontamente interceptado pelos militares. Os militares realizaram abordagem ao veículo localizando uma arma de fogo da marca BOITO de calibre .36, 01 cartucho intacto de igual ... mais »

Guarda municipal atira em homem durante discussão em Lagoa da Prata

Wellington antonio de oliveiraem. - Há 3 horas
Imagem ilustrativa Na confusão, um dos guardas disparou contra a vítima. O tiro acertou o rim do homem e o projétil ficou alojado na coluna Simone Lima -Estado de Minas Publicação: 17/06/2013 09:32 Atualização: 17/06/2013 09:51 Uma confusão entre um casal e dois guardas municipais de Lagoa da Prata, no Centro-Oeste de Minas, terminou com um homem de 34 anos internado em estado grave no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A briga aconteceu no final da tarde de domingo. Durante a discussão, um dos guardas disparou contra Nerocinel da Silva Barneiros. O tiro acertou o rim ... mais »

AUDIÊNCIA PÚBLICA: BOMBEIROS MANTÉM CANIL COM RECURSOS PRÓPRIOS

BLOG OFICIAL DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há 3 horas
*Imagem Ilustrativa* Bombeiros militares estão mantendo o Canil do Corpo de Bombeiros com recursos próprios. Segundo a denúncia, desde a criação em 2005, o pelotão, que está subordinado a 2ª Cia do 1º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM), está em completo estado de abandono, sobrevivendo com doações dos militares que são responsáveis pela compra de materiais como colares, produtos para treinamento, coleiras, repelentes e medicamentos. Ainda de acordo com a denúncia, o CBMMG "nunca" comprou um cão. "Todos os animais no canil foram doados pela população e pelo militares do pelotão", af... mais »

SORTEIO PROMORAR

BLOG OFICIAL DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há 3 horas
[image: Promorar 2013]Saiu a lista dos sorteados do promorar, confira nos links abaixo: 1ª parte da lista dos sorteados no dia 12 de junho de 2013, para as vagas ao empréstimo habitacional / 2013 ? PROMORAR Militar. Conforme previsão do regulamento, os 55º primeiros colocados serão convocados no ano de 2013, para efetivação do empréstimo. A convocação será por carta de convocação, enviada por meio de carta registrada, sendo assim, quem tiver dúvidas do endereço cadastrado, faça contato com o telefone (31) 31941100 e passe o endereço correto. Os demais a partir do 556º colocado (... mais »

Diretores do Presídio de Curvelo que facilitavam entrada de drogas em presídio são afastados

AGENTE ALEXANDRE GUERREIRO - MOCemALEXANDRE-GUERREIRO - Há 4 horas
Hoje em Dia Dois diretores e um agente de segurança do presídio de Curvelo, na região Central do Estado, foram afastados do cargo após denúncias do Ministério Público Estadual (MPE) de que os três facilitavam a entrada de drogas e celulares na unidade prisional. Segundo o MPE, as denúncias chegaram à promotoria de Justiça em abril deste e davam conta de inúmeras irregularidades que vinham ocorrendo no presídio de Curvelo, sob o comando e conivência dos diretores e do agente de segurança. Por isso, os promotores de Justiça Cláudio de Paula Costa, Luciana Gonçalves Br... mais »

Ministro Padilha se emociona na inauguração do hospital na Palestina pago com dinheiro do brasileiro

AGENTE ALEXANDRE GUERREIRO - MOCemALEXANDRE-GUERREIRO - Há 4 horas
dom, 16 jun 2013 | Publicado em Brasil *[image: padilha]*O povo brasileiro vem sendo despresado e humilhado pelo atual governo de Dilma Roussef do PT. Enquanto a arrecadação de impostos bate todos os recordes, a saúde publica brasileira está abandonada por esse governo, e como se não bastasse, esse mesmo governo investe o dinheiro público em hospitais em outros paises. Nada contra a ajudar paises em dificuldades, mas deixar ao relento o próprio povo e pagar o bem-star de outros como o nosso dinheiro é no mínimo uma falta de respeito, uma humilhação que nos deixa de boca aberta. Com...mais »

Balas de borracha 'não letais', sim, podem matar

Fernando AlmançaemPEC 300 - Portal PM Brasil - Há 4 horas
Artigos em revistas médicas de vários países, baseados em experiências em todo o mundo, deixam claro: as "balas de borracha" são na verdade armas "menos letais", em vez de "não letais". Elas... Leia o texto completo, outras informações, comentários e muito mais em nosso site: www.pec300.com

O nascimento da anarquia: "Vem pra rua, é a maior arquibancada do Brasil"

Cidadão MilitaremBlog do Anastácio - Há 5 horas
* * * * *Qual a lógica dessa onda de protestos que "contaminou" o Brasil em plena época que seria de festas, bebidas e anestesia massificada? Além dos problemas internos como corrupção, falta de qualidade na prestação dos serviços sociais, dentre eles o transporte público; há a troca de informações na maior arma mundial que os governantes demoraram para dar conta, do quão letal ela é, para povos revoltados, evidente que falamos da internet. Com um click, literalmente se muda o mundo!* * * ** * Voltando ao Brasil, vemos vários comerciais temáticos em ritmo de copa,... mais »

Egípcio é preso em São Paulo acusado de matar motorista e montar táxi falso

Grupo Ciências CriminaisemGrupo Ciências Criminais - Há 5 horas
Estrangeiro foi detido durante abordagem no Tucuruvi, na zona norte. Desaparecido desde maio, proprietário do carro foi morto após buscar acusado no Aeroporto de Congonhas Edison Temoteo/Futura Press Reprodução do passaporte de Ali Gouda Ali Mohamed, preso domingo na zona norte Um egípcio foi preso na noite de domingo (16) após ser parado por policiais militares no bairro do Tucuruvi, na zona norte de São Paulo. Ali Gouda Ali Mohamed, de 24 anos, foi parado após a Polícia Militar notar que o veículo tinha uma placa falsa e um suposto taxímetro. Ele dirigia um veículo Meriva Joy Branc... mais »

DIREITO E CONCURSO: Candidato não pode ser desclassificado em concurso público por ser soropositivo

Glaucia PaivaemGP Concursos - Há 5 horas
A 6.ª Turma julgou recurso de um candidato à vaga de auxiliar de enfermagem da Marinha que alega não ter conseguido o cargo por discriminação, já que é portador do vírus HIV. Embora tenha se classificado no concurso, foi considerado inapto em seus exames médicos e, portanto, desclassificado. Inconformado, procurou a Justiça Federal da Bahia, mas não conseguiu anular o ato administrativo que o excluiu do certame. O candidato recorreu ao TRF da 1.ª Região. Alegou que o não há lei dispondo sobre a restrição de acesso ao serviço militar de pessoas portadoras do vírus HIV e que, portant... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...