quarta-feira, 22 de maio de 2013


"SE PRAÇA FOR PRESO, INTERIOR AQUARTELA NA CAPITAL", AVISA PRESIDENTE DA ACS

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 16 minutos
http://www.uniblogbr.com O presidente da ACS (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul), Edmar Soares da Silva, afirmou que, caso algum praça da Policia Militar sofra represálias por parte de algum oficial durante o regime de aquartelamento, “todo o interior será convocado para aquartelar na Capital”. “Todo o corpo jurídico da entidade está a disposição dos militares, sócios e não-sócios. Se algum praça for preso ou sofrer alguma represália por aderir ao aquartelamento, todo o interior será convocado para aquartelar na Capital”, gar... mais »

TESTE DE PROFICIÊNCIA - Médicos estrangeiros recrutados pelo governo federal terão que falar português

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 16 minutos
*A estratégia de importar médicos vem sendo estudada pelo Ministério da Saúde desde o ano passado* DA REDAÇÃO - Jornal O Tempo - 22/05/2013 Dispensados de prova técnica de conhecimentos, médicos estrangeiros recrutados pelo governo federal para trabalhar em áreas carentes do País terão de fazer um teste de proficiência em português. O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, afirmou que profissionais dispostos a participar do programa, agora em fase de detalhamento, terão de comprovar conhecimento da língua para receber o registro provisório. Essa permissão de trabalho temporária, com re... mais »

COM SOLDADOS PARADOS, OFICIAIS DA PM ASSUMEM O PATRULHAMENTO DAS RUAS DE MS

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 16 minutos
http://www.uniblogbr.com A crise no setor de segurança pública em Mato Grosso do Sul obrigou os oficiais da Polícia Militar do Estado a assumir as funções de patrulhamento nas ruas de Campo Grande e em cidades do interior nesta terça-feira (21). Cabos e soldados da PM decidiram ontem em assembleia permanecer dentro dos quartéis, sem realizar qualquer atividade, em protesto para reivindicar aumento salarial. PMs são proibidos de realizar greve por lei. A categoria pede 25% de aumento imediato, enquanto o governo propõe 7% agora, 8% daqui a doze meses e 20% no final de 2014 para os sold... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...