quinta-feira, 23 de maio de 2013

Preso policial civil acusado de matar jovem na Pecuária em Goiânia.

Levi Moura
O policial civil Levi Moura de Souza, 37, acusado de matar o estudante Luan Vitor Oliveira Souza, 19, durante um show sertanejo na Pecuária, foi preso por volta de meia-noite do domingo, 19, e levado para a Delegacia de Homicídios. Levi foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
Luan foi assassinado com um tiro no peito no início da madrugada do sábado (18), no Parque de Exposições Agropecuárias de Goiânia, no Setor Nova Vila, durante uma briga.
A primeira versão para ocorrido veio da Polícia Militar, dando conta de que dois rapazes, identificados como Luan e Eduardo Batista da Silva, teriam tentado assaltar uma mulher no interior do parque, durante o show do cantor sertanejo Lucas Lucco, que se apresentava no palco principal.
Conforme foi divulgado, o marido da vítima, o policial civil Levi Moura, teria reagido e atirado contra Luan.
Socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o rapaz foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde acabou morrendo horas depois.
Eduardo foi detido e levado para a central de flagrante do parque de exposições. O policial civil que atirou e a esposa dele também foram conduzidos à central, onde prestaram depoimento. Ambos foram liberados em seguida, porém a arma de fogo ficou apreendida.

Outra versão
Diferente da versão do policial civil, mesma apresentada pela Polícia Militar, testemunhas afirmam que o autor atirou depois que o rapaz teria encarado a esposa dele, levantando a hipótese de crime passional.
Testemunhas, que preferem não ter o nome divulgado, garantem que não houve tentativa de assalto. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH).
Um vídeo que circula na internet, e que mostra o exato momento em que Luan foi atingido, deve auxiliar na elucidação do crime. Veja o vídeo!

 http://www.canalgama.com.br/noticias/preso-policial-civil-acusado-de-matar-jovem-na-pecuaria-em-goiania/


 http://www.youtube.com/watch?v=DcTjr2O3jnw&feature=player_embedded


Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...