sábado, 11 de maio de 2013


PMs acusados de envolvimento na morte de PC Farias são absolvidos

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 27 minutos
Júri descartou hipótese de suicídio do tesoureiro de Collor e sua namorada Suzana Marcolino, concluindo que houve um duplo homicídio Agência Estado - Jornal Estado de Minas - 11/05/2013 A Justiça absolveu nesta sexta-feira os quatro militares que foram acusados pela morte do empresário Paulo César Farias e de sua namorada Suzana Marcolino. Eles foram encontrados mortos a tiros em junho de 1996, em Guaxuma, no litoral norte de Alagoas, onde Farias tinha uma casa de praia. Os jurados rechaçaram a tese de suicídio de Suzana e concluíram que houve duplo homicídio no caso. Os policiais m... mais »

"Teste" com plataforma do BRT saiu por R$ 1,8 milhão

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 27 minutos
*Patrícia Santos Dumont e Raquel Ramos - Hoje em Dia - 11/05/2013* O custo estimado da plataforma do BRT (Transporte Rápido por Ônibus) demolida na avenida Cristiano Machado, na quinta-feira (9), supera R$ 1,8 milhão. O valor corresponde ao montante necessário para fabricar, transportar, montar e implantar cada uma das 12 estações previstas ao longo da via, conforme projeto apresentado à Prefeitura de Belo Horizonte. O prefeito Marcio Lacerda garantiu, na sexta (10), que não haverá ônus para o município. Em entrevista ao radialista Eduardo Costa, afirmou que nem um centavo sairá do ... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...