quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dupla suspeita de envolvimento na morte do agente Penitenciário Federal é presa no Ceará

Foi confirmado,no finalda tarde do sábado 18 de Maio de 2013 a prisão dos foragidos da Cadeia Pública  Juiz Manoel Onofre de Souza, Expedito Luiz de Carvalho Neto, “Luizinho” de 20 anos de idade e Emerson Ricardo Cândido de Morais de 22 foram detidos em uma pousada na praia de Almofala em Itarema litoral Norte do Ceará a 190 Km de Fortaleza
A confirmação foirepassada pelo ex-diretor da cadeia, Agente penitenciário, Jose Wilson.
Naépoca da fuga o então diretor Jose Wilson iniciou um trabalho de recaptura dos foragidos, ele contou com a ajuda de varias entidades de segurança pública  para tentar recaptura-los, uma vez que os mesmo eram tidos como de alta periculosidade.
Todo esse tempo os trabalhos continuavam, e dessa vez deu certo graças aos trabalhos de inteligências das policias do CE e RN,  Além de assaltos os dois foragidos, Luizinho e Emerson são investigados pela morte de um Agente Penitenciário Federal lotado no Presídio Federal de Mossoró.
O grupo teve uma baixa considerada uma vez que o delegado da DEFUR, Luiz Fernando, com sua equipe prendeu Damião Marques é suspeito de praticar arrombamentos em caixas eletrônicos, foi apreendido com uma Pistola 9 mm, de uso restrito das Forças Armadas,dois carregadores,muita munição e Droga na cidade de Pendências RN.
Texto Robson Carvalho

Um comentário:

Anônimo disse...

VERMES! O Rapaz estuda feito louco pra ser um federal e dois lixos o tiram sua vida.QUERO SÓ VER SE VÃO MANTER EM CADEIA PUBLICA.SÓ NO BRASIL ISSO!

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...