sexta-feira, 24 de maio de 2013

DEPUTADO PETISTA QUER CRIAR A CADEIA 5 ESTRELAS

4 comentários:

Anônimo disse...

os petistas ja fazem as cadeias pensando em suas novas moradias...

Anônimo disse...

isso é um vagabundo. uma afronta aos direitos dos demais cidadãos que pagam seus impostos. bandido bom é bandido morto. se for pra manter vivo tinha que trabalhar exaustivamente para pagar os prejuízos aos cofres publicos e ao meu bolso e ao bolso de milhares de brasileiro que decidiram andar na linha, acordar cedo e procurar um emprego digno pra ganha mixaria. o mais incrivel é pensar como um filho da puta com esse tipo de pensamento conseguiu chegar a deputado. enquanto esta corja de malandros estiver no governo e no poder nós todos estamos fudidos. era so o que me faltava, esse cara é um comédia.

Anônimo disse...

PT é isso aí mesmo. tudo pro bandido, nada pro cidadão comum.

Anônimo disse...

Não admirem ,pessoal;onde até a Presidenta foi chefe de quadrilha,assaltante de banco e assassina(no roubo a casa do governador,foi morto um segurança pelo bando da Dilma),são todos bandidos,PT Partido dos Transgressores. Por isso que vetaram o porte dos ASPs.Cambada de vagabundos!!!Isso é Brasil!!!!!!

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...