sexta-feira, 24 de maio de 2013

CENTRAL DE ESCOLTAS DO NORTE DE MINAS – GETAP/MG

O Sertão Norte Mineiro é carente de inúmeros investimentos do poder público em prol da segurança pública prisional na região. A CENTRAL DE ESCOLTAS é pauta principal da reivindicação do Agentes Penitenciários Norte Mineiro. A verdade é que o PROJETO ainda não saiu do papel e nas conversas é só especulações. Contudo, a Associação dos Agentes Prisionais da Região Norte convocam os Agentes Penitenciários para uma REUNIÃO no dia 06 de Julho de 2013, às 9: 30h na sede da AASPESEN-MG situada à Rua Ernesto Neves, nº 160ª, 2º Andar, Bairro: Edgar Pereira – Montes Claros – MG. CEP. 39.400-184. Contato: (38) 3221-5507. Trataremos de assuntos relevantes da Central de Escoltas, e buscaremos apoio junto a COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA da ALMG-MG e outros órgãos competentes.
COLEGAS O MOMENTO É DE UNIÃO, SE NÃO VALORIZARMOS NOSSAS VIDAS FICAREMOS EM RISCO E VULNERÁVEIS A AÇÃO DE CRIMINOSOS, VAMOS BUSCAR SEGURANÇA E SUPREMACIA DE FORÇA”.
Pauta da Reunião Referente a Central de Escoltas:
_ Sede própria e Gestão independente dos Presídios;
_ Local;
_ Contingente de servidores operacionais e administrativos;
_ Viaturas Operacionais, Administrativas, Motocicletas e outras; e
_Rotas, Escoltas e Mapeamento das demandas da Central.
Atenciosamente,
ALEXANDRE FIGUEIREDO CAVALCANTE
PRESIDENTE DA AASPESEN/MG


Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...