sexta-feira, 17 de maio de 2013


Assassino do Sd Felipe

Renata Pimentaem. - Há 51 minutos

Qual a sua opinião?

Renata Pimentaem. - Há 51 minutos

200ª Companhia Tático Móvel recebeu comunicado e pode sair do local. Prefeitura diz que espaço será dividido com a Divisão de Limpeza Urbana.

Renata Pimentaem. - Há 51 minutos
*Caroline Aleixo* Do G1 Triângulo Mineiro Em menos de 30 dias os militares do prédio da 200ª Companhia Tático Móvel, localizado na Avenida Paes Lemes, no Bairro Osvaldo Resende, em Uberlândia, poderão deixar o local. Isso porque o espaço deve ser ocupado por algum órgão da Prefeitura. Segundo o comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Ailton Donisete de Souza, foi feito um comunicado ao comando da PM nesta semana e agora será o órgão procura uma nova localização. Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura informou que o espaço será dividido com a Divisão... mais »

CFSD GABARITO OFICIAL

Renata Pimentaem. - Há 51 minutos
*CLIQUE E LEIA*

EM VESPASIANO - Preso trio que usava adolescentes para fazer o tráfico de drogas

Noticias da PCemNotícias da PC - Há uma hora
*Os suspeitos chegaram a ameaçar um dos menores que tentou sair da quadrilha * * * * * *João Henrique do Vale Publicação: 17/05/2013 17:37 Atualização:* * * * * * Três homens suspeitos de integrarem uma quadrilha que aterrorizava moradores do Bairro Serra Dourada, em Vespasiano, na Grande BH, foram presos durante uma operação da Polícia Civil. Os criminosos usavam adolescentes para fazerem o comércio de drogas, acreditando na impunidade. Um dos menores chegou a ser ameaçado quando tentou sair do grupo. Os traficantes foram apresentados na tarde desta sexta-feira. A quadrilha começ... mais »

EM PATROCINIO - POLICIA CIVIL PRENDE DOIS POR HOMICIDIO. MAIS DOIS ESTAO FORAGIDOS.

Noticias da PCemNotícias da PC - Há uma hora
*Policia Civil de Patrocínio, em Operação comandada pelo Delegado Dr. Moacir Oliveira Neto e coordenada pelo Inspetor Roberto Lopes, prendeu na tarde desta sexta feira, dois suspeitos de praticarem o homicídio que vitimou Marcos Vinicius, conhecido como "Marquin" , no começo deste mês, na cidade de Serra do Salitre. Após o crime, os investigadores arrecadaram provas contra os suspeitos, conseguindo assim, Mandado de Prisão junto ao Poder Judiciário desta comarca. * *Os presos são: R. R. A., 22 anos vulgo "Chacal" e I. S. S.,22 anos vulgo "Neguinho". * *Mais dois individuos estã... mais »

EM JUIZ DE FORA - Polícia prende dois suspeitos de pedofilia

Noticias da PCemNotícias da PC - Há uma hora
* * *Por Tribuna* *A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (17) dois homens suspeitos de praticarem pedofilia. Um deles, 43 anos, foi capturado pela equipe da Delegacia de Homicídios no Bairro Carlos Chagas, Zona Norte. Segundo o delegado Rogério Couto de Magalhães Woyame, a delegacia recebeu uma denúncia do Ministério Público e iniciou as investigações do caso. No computador do suspeito foram encontrados diversos filmes pornográficos com crianças e fotografias com meninos e meninas seminuas, uma delas, sua filha. "Na casa viviam quatro crianças, entre 4 e 10 anos, dois filhos e ... mais »

EM NOVA SERRANA - Laboratório de refino de drogas é desativado

Noticias da PCemNotícias da PC - Há uma hora
*https://www.facebook.com/jornalgazetanovaserranapagina* Pedro Rotterdan - Hoje em Dia * * ** * * * * ** * * * * ** * A Polícia Civil desativou no final da tarde de quinta-feira (16) um laboratório de refino de cocaína em Nova Serrana, Região Centro-Oeste de Minas Gerais. A fabricação das drogas acontecia no bairro Romeu Duarte.* ** * * ** * Josias de Souza Rocha, de 21 anos, estava no laboratório e foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Segundo as investigações, o homem é apontado como responsável pela produção de cocaína no local. Dentro da casa onde a droga era fabrica... mais »

EM JUIZ DE FORA - Homem é preso 17 anos após estuprar a filha adolescente

Noticias da PCemNotícias da PC - Há uma hora
CONDENADO A MAIS DE 12 ANOS DE PRISÃO Crime teria ocorrido entre os anos de 1996 e 1998, mas só foi denunciado em 2005 [image: POLÍCIA CIVIL/DIVULGAÇÃO] PUBLICADO EM 17/05/13 - 15h22 MÁBILA SOARES *Dezessete anos após estuprar a própria filha, foi preso nesta sexta-feira (17) em Juiz de Fora, na Zona da Mata, José Marcelino da Silva, de 50 anos. O crime teria ocorrido entre os anos de 1996 e 1998, mas só foi denunciado à polícia em 2005. O homem é condenado a mais de 12 anos de prisão.* * * ** * De acordo com o delegado Carlos Eduardo, José Marcelino foi preso enquanto trabalhava e... mais »

EM MACHADO - Agente penitenciário é preso em operação na Cadeia da cidade

Noticias da PCemNotícias da PC - Há uma hora
Ele seria suspeito de facilitar entrada de drogas e celulares no local. Polícia e Suapi apreenderam maconha, celulares e carregadores.* * * * * * * Do G1 Sul de Minas * *Um agente penitenciário foi preso na manhã desta sexta-feira (17) durante uma operação das polícias Civil, Militar e do grupo de intervenção tática da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) na Cadeia de Machado(MG). De acordo com a Polícia Civil, o agente é investigado por facilitar a entrada de drogas e celulares no local.* ** * Ainda de acordo com a polícia, o agente trabalhava na Penitenciária de Trê... mais »

EM DIVINOPOLIS - Polícia descobre sítio usado para adulterar veículos

Noticias da PCemNotícias da PC - Há uma hora
* *Veículos e material usado na adulteração foram encontrados. Após dois meses de investigação, homem de 28 anos foi detido.* * * * * * * Do G1 Triângulo Mineiro * * * ** *Comente agora* * * * * *[image: Operação Divinópolis desmanche carros (Foto: Reprodução/ TV Integração)]No local foram encontrados veículos e material para aduletração (Foto: Reprodução/ TV Integração)* ** *Um homem de 28 anos foi preso em um sítio próximo a BR-050 durante uma operação da Polícia Civil nesta sexta-feira (17) em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado. A suspeita é que ele esteja envolvido em um es... mais »

DA SÉRIE - GOSTARIA DE MORAR NAS PROPAGANDAS DO GOVERNO MG - Possível desocupação de prédio da PM preocupa oficiais em Uberlândia

Noticias da PCemNotícias da PC - Há uma hora
200ª Companhia Tático Móvel recebeu comunicado e pode sair do local. Prefeitura diz que espaço será dividido com a Divisão de Limpeza Urbana. *Caroline Aleixo** Do G1 Triângulo Mineiro * * * * * * * ** * * * * * Em menos de 30 dias os militares do prédio da 200ª Companhia Tático Móvel, localizado na Avenida Paes Lemes, no Bairro Osvaldo Resende, em Uberlândia, poderão deixar o local. Isso porque o espaço deve ser ocupado por algum órgão da Prefeitura. Segundo o comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Ailton Donisete de Souza, foi feito um comunicado ao comand... mais »

Polícia Civil realiza operação em Divinópolis, MG

Noticias da PCemNotícias da PC - Há uma hora
Objetivo foi cumprir dois mandados de busca e apreensão. Um homem foi detido e uma arma de fogo apreendida.* * * * * * Do G1 Triângulo Mineiro * * ** * A Polícia Civil realizou uma operação na manhã desta sexta-feira (17) em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, com o objetivo de cumprir dois mandados de busca e apreensão. De acordo com as primeiras informações da polícia, durante a ação um homem foi detido em um sítio. No local foram encontrados um caminhão, um trator e uma arma de fogo. A suspeita é que os veículos encontrados tenham sido adulterados e depois seriam vendido... mais »

Audiência Pública - AGENTE PENITENCIÁRIO DA PACA DENUNCIA IRREGULARIDADES

AGENTE ALEXANDRE GUERREIRO - MOCemALEXANDRE-GUERREIRO - Há uma hora
O Deputado Cabo Júlio pede *Audiência Pública,* para discutir e esclarecer denúncias de tortura, morte de dois detentos, fugas, e corrupção no presídio Francisco Floriano de Paula, em Governador Valadares, que foram apresentadas e veiculadas por agente penitenciário na TV Record, em entrevista concedida aquele telejornal. *JUSTIFICAÇÃO* Foi apresentado por um agente penitenciário, no telejornal da TV Record, de Governador Valadares, denúncias de tortura, crimes e corrupção, que vem ocorrendo na penitenciária Francisco Floriano de Paula, havendo, inclusive, conivência e ...mais »

Saga Policial: 4 anos e mudanças!

Marcio Gerente (Administrador da Saga)emSAGA POLICIAL - Há 2 horas
Saga Policial: 4 anos e mudanças! Nosso site, Saga Policial, fez 4 anos de existência neste mês de maio com mais de 1300 seguidores cadastrados e outros milhares não cadastrados, com média de 10.000 acessos por dia e 3 milhões de acesso no último ano. Há 3 anos estamos no TOP 100 dos blogs mais votados na internet pelo concurso realizado pelo site TOP Blog, categoria variedades, a mais concorrida. O site cresceu muito desde a primeira postagem, dia 6 de maio de 2009, e até agora parece que foi muito bem no que propôs: temos centenas de histórias de concursandos que foram apro... mais »

ASSALTO, TIROTEIO E FERIDOS NO CENTRO DE PORTO ALEGRE

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - Há 2 horas
ZERO HORA 17/05/2013 | 16h05 *Tentativa de assalto a lancheria no Centro deixa quatro feridos. Brigada Militar faz buscas na região para encontrar os bandidos, que fugiram a pé em direção à Avenida Salgado Filho* Foto: Aline Custódio / Agência RBS Uma lancheria foi assaltada na Rua Riachuelo, no Centro de Porto Alegre, por volta das 15h30min desta sexta-feira. De acordo com a Brigada Militar, dois homens grisalhos teriam praticado o assalto, que deixou quatro pessoas baleadas. Após o assalto, a dupla fugiu a pé em direção à Avenida Salgado Filho. As quatro pessoas baleadas são ... mais »

JUSTIÇA SUSPENDE DÍVIDA DE LEASING DE CARRO ROUBADO

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - Há 2 horas
*Justiça suspende dívida de leasing de carro roubado no Estado do Rio. Sentença atinge 12 bancos e financeiras. Como a decisão se deu em primeira instância, ainda cabe recurso* *O GLOBO Atualizado:17/05/13 - 10h53* RIO — Os consumidores que tiverem seus automóveis roubados, furtados ou devolvidos amigavelmente e possuírem contratos de financiamento na forma de leasing não precisarão mais continuar pagando as prestações. Esta foi a decisão da juíza titular da 2ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio, Márcia Cunha Silva Araújo de Carvalho, nesta quinta-feira. ... mais »

CERCAMENTO DA REDENÇÃO: SIM OU NÃO?

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - Há 2 horas
JORNAL DO COMERCIO 17/05/2013 *Nereu D’ Ávila* Porto Alegre é um exemplo para o País por sua paixão arraigada à natureza, ao verde e ao meio ambiente como um todo. Nossos jardins, praças e parques são cartões postais que orgulham nossa gente e encantam visitantes de todas as latitudes. Entre as grandes referências verdes de nossa cidade está o Parque Farroupilha, cuja urbanização data de l935, quando o espaço acolheu a exposição comemorativa ao centenário da Revolução Farroupilha. Desde lá, esta joia de 37,5 hectares vem sendo lapidada pelos cuidados da população e do poder públ... mais »

O REFRESCO DAS TORNOZELEIRAS

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - Há 2 horas
O SUL, 17/05/2013 WANDERLEY SOARES *Encontros poderão ser marcados até nas missas dominicais* Como um humilde marquês, aqui de minha torre, entendo que reduzir a superlotação das casas prisionais com a colocação nas ruas de apenados do regime semiaberto, equipados com tornozeleiras eletrônicas, corresponde a dar um refresco, por algum tempo, para os cidadãos que permanecerão nas celas e, paralelamente, facilitar a ação de profissionais do crime que, oficialmente, estarão no convívio direto e permanente com seus parceiros, livres, nas 24 horas do dia, para receberem visitas e até ... mais »

Chega ao Rio artilharia antimíssil para Copa das Confederações

AGENTE ALEXANDRE GUERREIRO - MOCemALEXANDRE-GUERREIRO - Há 2 horas
Veículos recauchutados farão a segurança na abertura e na final do evento. Sistema custou R$ 78 milhões, e Brasil comprou também 600 mil munições. *Tahiane Stochero* Do G1, em São Paulo [image: Gepard (Foto: Centro de Comunicação Social do Exército)]* * *Carros Gepard desembarcam no porto do Rio (Foto: Centro de Comunicação Social do Exército)* Chegaram ao Brasil nesta quinta-feira (16) oito carros do tipo Gepard que integram o sistema de artilharia antiaérea alemão comprado pelo Brasil para a segurança da abertura e do encerramento da Copa das Confederações, nos dia 15 e ... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...