domingo, 19 de maio de 2013

As Associações de Agentes Penitenciários crescem por todo país, agora é a hora da Bahia ser inserida nesse contexto, força guerreiros do SISTEMA PRISIONAL BAIANO...

Criação da Associação dos Agentes penintenciários do sistema prisional da Bahia


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1Ik4Pwn72fXofB9Di3aX7yvfsBAarr_kbm-Pd1H2uOmMOidey-uYjuNATPUTir9QxVrm8mC4KK6YbvSRVixndSqDGYJjUSFYv18Ohyphenhyphenz_tZjVg2KgA4fv8Vv6kisu6OYwRqktQA6Vyq80/s1600/agente+penitenci%25C3%25A1rio+em+debate.jpg

Grupo de Agentes penitenciários inicia criação da associação dos Servidores do sistema prisional da Bahia


É de conhecimento geral  que a profissão de Agente penitenciário é considerada uma das mais estressantes do mundo. Oportuno incluir, também, os demais servidores que laboram no ambiente prisional, visto que também se expõem às nocividades e periculosidades do meio.
Sabe-se que Os servidores penitenciários são totalmente desprovidos de qualquer tipo de assitencialismo oriundo da iniciativa pública ou privada. Ficando a critério de cada indivíduo cuidar da sua saúde e/ou pagar por momentos de lazer e entretenimento.
Procurando meios alternativos para promover melhorias para o trabalhador do sistema penitenciário baiano, e não satisfeitos com o atual momento de abandono refletido por ineficiência da nossa entidade sindical e por falta de política governamental favorável, que um grupo de Agentes penitenciários, resolveram iniciar uma discussão em torno da criação de uma entidade em que seus membros, livres de partidarismo e, comprometidos com as pretensões e anseios da categoria, pudessem amenizar ou até erradicar a atual situação de maltratos e falta de reconhecimento que atravessa os laboriosos do sistema penitenciário da Bahia.
Apesar de encontrarem-se iniciados os trabalhos de construção da associação de servidores penitenciários, contamos com a adesão dos colegas que verdadeiramente estejam imbuidos da vontade de reverter esta situação caótica vivenciada pelos trabalhadores penitenciários e fazer parte da edificação de uma nova história.
O prósito do grupo fundador é ter em todas as unidades ao menos um reprensentante da nova associação, e que o preposto faça um trabalho de divulgação e adesão do número maior de servidores interessados. Portanto, guerreiros companheiros, contamos com vocês, com as suas ideias, para juntos edificarmos mais uma conquista com reflexo no bem estar do servidor prisional.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...