sexta-feira, 31 de maio de 2013

Após serem buscados em casa por falsos policiais, irmãos são encontrados mortos em Igarapé

Após serem buscados em casa por falsos policiais, irmãos são encontrados mortos em Igarapé

Corpos foram reconhecidos por mãe das vítimas
Tabata Martins, Do R7 MG
Dois irmãos foram encontrados mortos em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (31). Os corpos de Wemerson Damas Alcebiades, de 24 anos, e Warley Damas da Silva, 31, foram achados caídos na rua Pitangui, no bairro Pousada Del Rey.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram assassinadas a tiros. Wemerson foi atingido três vezes na cabeça e outra no ombro. Já Warley foi baleado duas vezes no rosto, uma no maxilar e outra na nuca.
Leia mais notícias no R7 MG

Os corpos foram identificados pela mãe dos irmãos. Durante conversa com os militares da 7ª Companhia Independente, a mulher contou que, no começo da manhã, alguns homens dizendo ser policiais foram até a casa da família e levaram os dois filhos dela em um Fiat Uno prata. No entanto, a mãe das vítimas não soube dar informações sobre a identificação dos suspeitos, uma vez que afirmou não os conhecer.
A motivação do duplo homicídio também ainda é um mistério e será investigada pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...