sábado, 13 de abril de 2013


Minas foi o Estado que mais julgou processos na área criminal em 2012

Adriana FagundesemQLO - Há 34 minutos
Celso Martins - Hoje em Dia STJ/Divulgação *Em todo país, 32.170 processos teriam que ser julgados no ano passado* Minas Gerais foi o Estado que mais julgou processos na área criminal em 2012. Foram 2.986 acusados de homicídios, abortos e infanticídios registrados antes de 2008 que receberam a sentença. O Estado cumpriu 61,4% da meta determinada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Em todo país, 32.170 processos teriam que ser julgados no ano passado. Os tribunais conseguiram solucionar 17.384, 57,5% do total. As cidades do Estado com maior número de processos sem julgamento são ... mais »

Polícia apresenta quadrilha que praticava assaltos a bancos na região

Adriana FagundesemQLO - Há 37 minutos
A última ação aconteceu na última semana em Campos Gerais (MG). Ao todo, cinco homens são suspeitos de fazer parte do grupo. Do G1 Sul de Minas Cinco homens suspeitos de fazer parte de uma quadrilha de assalto a banco foram apresentados na manhã desta sexta-feira (12) em Alfenas (MG). Segundo a polícia, eles participaram de vários assaltos no Sul de Minas. A última ação aconteceu na última semana em Campos Gerais (MG), quando o Banco Sicoob foi invadido por quatro homens que fugiram levando reféns. Os cinco envolvidos são Claiton Wilguison Novais, de 25 anos, Marcos José de Freitas Q... mais »

PM que matou estudante de arquitetura suspeito de assalto é ouvido e liberado

BLOG OFICIAL DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há 38 minutos
O sargento da Polícia Militar (PM) que matou com um tiro na cabeça um estudante de arquitetura suspeito de assalto foi ouvido e liberado, na madrugada deste sábado (13). O universitário Luiz Antônio Marques Bittencourt Filho, de 20 anos, foi baleado depois de assaltar um posto de combustível no km 4 do Anel Rodoviário, no bairro Bonsucesso, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, no final da noite de sexta-feira (12). Um comparsa de Luiz foi preso e disse que o crime foi motivado por dificuldades financeiras. De acordo com o tenente-coronel André, comandante do 41º batalhão, o de... mais »

Ala feminina é inaugurada no presídio de Araguari, MG

Adriana FagundesemQLO - Há 39 minutos
Cinco celas construídas têm capacidade para abrigar 30 presas. Obra foi feita com ajuda dos detentos. Do G1 Triângulo Mineiro [image: presídio Araguari (Foto: Reprodução/ TV Integração)]*Presídio abriga atualmente 16 mulheres (Foto: Reprodução/ TV Integração)* A ala feminina do presídio de Araguari, no Triângulo Mineiro, foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (12). As cinco celas construídas com ajuda dos detentos têm capacidade para abrigar 30 presas. Atualmente, o presídio tem 16 celas. Outra sala ainda está em fase de finalização e vai abrigar a oficina de corte e costura, que ... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...