sábado, 27 de abril de 2013

Maestro José Henrique Martins. APROVEITANDO A VIAGEM, E CONHECENDO A PRIMEIRA APAC DE MINAS GERAIS - ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO E ASSISTÊNCIA AO CONDENADO DE ITAÚNA. DEPOIS, CONHECENDO A APAC DE LAGOA DA PRATA. UM TRABALHO MARAVILHOSO DE RECUPERAÇÃO DENTRO DO SISTEMA PRISIONAL. FUI RECEBIDO COM MUITA MÚSICA PELOS RECUPERANDOS. TÁ NA HORA DE SÃO LOURENÇO GANHAR SUA APAC!!!!

COORDENADOR REFERÊNCIA DE MUSICALIZAÇÃO DA SAPE, VISITA O CENTRO OESTE MINEIRO


O Coordenador Referência de Musicalização da Superintendência de Atendimento ao Preso - SAPE, José Henrique Martins, visitou no período de 22 a 25 de abril, as Unidades Prisionais do Centro Oeste Mineiro, Itaúna, Formiga, Divinópolis, Nova Serrana, Lagoa da Prata e Pará de Minas, sendo recebido com muita alegria pelos Diretores das unidades.

A implantação do projeto musical CANTANDO A LIBERDADE nas Unidades Prisionais do Estado, é de grande valia, para um grande trabalho de arte e cultura, ressocialização e humanização através da música, para as pessoas privadas de liberdade. A música transforma, diz o Coordenador.

Já foram mais de trinta unidades visitadas. Segundo o Coordenador, com a ajuda de Deus, ainda neste ano, 90% das UP do Estado, receberão a visita, para a implantação do projeto.

Aproveitando a visita no Centro Oeste, o Coordenador, visitou as APACs - Associação de Proteção e Assistência ao Condenado, das cidades de Itaúna e Lagoa da Prata, vendo de perto, o trabalho dos "recuperandos" ali recolhidos.

No próximo mês, as Unidades Prisionais das cidades de Montes Claros, Francisco Sá, Januária e Janaúba, estarão no roteiro do Coordenador.
 

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...