sábado, 13 de abril de 2013


Homem que se passava por policial federal na frente da Superintendência da corporação é preso
Ele estava tentando extorquir um empresário e chegou a ameçar a vítima com uma arma falsa
12/04/2013 17h27
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
JULIANA BAETA
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
FOTO: DIVULGAÇÃO/ POLÍCIA FEDERAL
Réplica de arma utilizada na tentativa de extorsão
Um homem que se passava por policial federal foi preso pela Políca Federal nesta sexta-feira (12) em Belo Horizonte. O suspeito se identificava como tal para extorquir um empresário.

Segundo a Polícia Federal, o falso agente procurou a vítima, que tinha um precatório no escritório dele, exigindo que o título lhe fosse entregue imediatamente, dizendo ainda que parte do valor nominal lhe pertencia.

Como o empresário refutou sua alegação, já que é o verdadeiro dono do precatório, o suspeito disse que era policial federal e chegou a mostrar uma arma - falsa - para ameaçar a vítima, na porta da Superintendência de Polícia Federal.

Pela proximidade com o local, o homem que seria extorquido aproveitou para chamar a polícia de verdade. O falso agente foi preso pelos crimes de extorsão, ameaça, falsa identidade e usurpação pública. Se for condenado, a pena pode chegar a 22 anos de reclusão, além de multa.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...