quinta-feira, 18 de abril de 2013

AGENTES PRENDEM BANDIDOS QUE ROUBAVAM EM TORNO DO CERESP ,


Trio rouba casal na porta de Ceresp e é preso no bairro Gameleira
Materiais roubados não foram recuperados
18/04/2013 07h03
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
Três homens foram presos por roubo no fim da noite dessa quarta-feira (17), no bairro Gameleira, na região Oeste de Belo Horizonte. Fernando da Silva de Jesus, de 19 anos, Glaydson Viana da Silva, de 21, e Marcio Vinícius dos Santos Carmo, de 22, foram detidos após roubarem o celular, dinheiro e pertences pessoais de um casal. O assalto ocorreu em frente ao Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) da Gameleira.
De acordo com a Polícia Militar, o trio foi achado ainda nas proximidades do Ceresp ,agentes da pm   por meio de informações passadas pelas vítimas, um homem de 27 anos e uma mulher de 23. O casal contou aos militares do 5º batalhão que os assaltantes fugiram correndo por uma escada que dá acesso à uma linha férrea.
Com os detidos, que tentaram fugir, os policiais apreenderam um bucha de maconha e uma porção de cocaína, que foi jogada por um dos presos no momento em que entrou na viatura.
Os materiais roubados do casal não foram recuperados.
O trio, que foi reconhecido pelas vítimas, foi encaminhado à Delegacia de Plantão do Barreiro.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...