sábado, 23 de março de 2013

PRESO; COM FACEBOOK NA DRUMON

Uma detento da penitenciária Inspetor José Martinho Drummond, em Ribeirão das Neves EM MG, na região metropolitana de Belo Horizonte, estaria utilizando uma página em uma rede social para se comunicar com amigos de dentro da cadeira.



Vanutin Trem Bala" está no presídio José Martinho Drummond, em Ribeirão das Neves
PERFIL  DO  SUPOSTO  PAPA ÍNDIA LIMA  AFLA
http://www.facebook.com/vanutintrembala.diretoria


Trabalho e educação





Vou lutar e concerteza eu vou vencer essa batalha , um dia desses eu atravesso essas muralha. Rever akeles qe smp me deu coragem , pra mim lutar e conquistar minha liberdade . 
Com fé em Deus eu vou luta e vou ter minha vitoria , mais o futuro a Deus pertence e o passado fica na memória ! trembala.



Do R7 MG, com Record Minas | 23/03/2013 às 00h30

Um comentário:

Anônimo disse...

Muleque bandido com cara de bobão, se entra celular é pq tem corruptos no sistema. Mas eu to chegando e a porrada vai comer seus bandidos de merda, pq eu nao tenho medo de vcs nao!!

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...