quinta-feira, 28 de março de 2013

Sindicância é aberta para investigar fuga de presídio em Passo Fundo, RS


Um dos detentos conseguiu escapar e outro ficou ferido ao cair de muro.

Ação ocorreu na tarde de terça-feira (26); polícia ainda procura fugitivo.

Janice SantosDa RBS TV
Comente agora
A corregedoria da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) abriu uma sindicância para investigar as duas tentativas de fuga, uma delas com êxito, no Presídio Regional de Passo Fundo. A ação ocorreu na tarde de terça-feira (26).
Os detentos pularam o muro da penitenciária. Um deles, que cumpre pena por roubo e extorsão, se feriu após cair do muro. Ele foi encaminhado a um hospital e seu estado de saúde é estável (veja no vídeo).
O preso que conseguiu fugir cumpre pena por furto, segundo a Susepe. Os dois detentos serraram as grades da cela e utilizaram lençóis amarrados para escalar o muro. Uma moto aguardava a dupla do lado de fora do presídio.
A polícia pede que qualquer pessoa que tenha alguma informação sobre o preso que fugiu da cadeia ligue para o número 190 para denúncia. Ainda na terça foram divulgadas imagens de câmeras de segurança do local que mostram a fuga e a tentativa frustrada.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...