sábado, 30 de março de 2013

PF pode estar perto de elucidar morte de agente penitenciário federal

http://www.omossoroense.com.br
Lucas, agente assassinadoLucas, agente assassinadoApós ouvir várias pessoas e homicidas, a Polícia Federal pode estar perto de elucidar o assassinato do agente penitenciário federal Lucas Barbosa, morto a tiros e o corpo abandonado às margens da Estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio, em dezembro do ano passado.
Segundo informações repassadas por uma fonte da Justiça esta semana, as investigações mediante a escuta telefônicas autorizadas pela Justiça chegaram a duas mulheres que estariam ligadas aos assassinos, que também teriam sido identificados e estariam com os nomes em sigilo.
Outro fator que também está sendo mantido em segredo de justiça seria os motivos do crime, que a princípio foi apontado como passional e agora mudou para latrocínio (assalto seguido de morte).
"Os assassinos teriam pego Lucas Barbosa para assaltar e quando ficaram sabendo que se tratava de um agente penitenciário federal, o mataram com requintes de crueldade para simular que foi uma organização criminosa do sul do país", explicou a fonte.
Ainda segundo as informações, o homicídio teria acontecido em outro lugar e o corpo "desovado" na Estrada da Raiz. "As balas que mataram o agente foram de calibre diferentes das cápsulas encontradas junto ao corpo e no veículo Ceratto incendiado", concluiu.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...