quinta-feira, 28 de março de 2013

Delegacia é arrombada e criminosos roubam pistolas e submetralhadoras


Delegacia é arrombada e criminosos roubam pistolas e submetralhadoras
Operação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu 12 pessoas suspeitas de envolvimento no crime na região metropolitana da capital
27/03/2013 13h55
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
LUIZA DE SÁ
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • (3)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
Na madrugada de segunda para terça-feira, a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Matozinhos, na região metropolitana da capital, foi arrombada e criminosos levaram duas pistolas calibre 12 e uma submetralhadora.

Segundo a delegada Fernanda Mara de Assis Costa, na noite em que o crime ocorreu, o vigia faltou ao serviço e não avisou. Os criminosos quebraram a janela para entrar na delegacia e nenhuma imagem do crime foi registrada por câmeras.

Uma operação foi desencadeada com o objetivo de recuperar o armamento de propriedade do Estado e também capturar os envolvidos com o crime. Até às 13h desta quarta-feira, 12 pessoas, destas, quatro mulheres,  foram presas. Neste processo, que contou com denúnciaas anônimas e emissão de mandados de busca e ampreensão, as polícias Civil e Militar encontraram drogas mas nenhuma arma ainda foi recuperada.

As corporações continuam empenhadas na operação.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...