quinta-feira, 14 de março de 2013


A SEDS 15.029 agentes penitenciários entre efetivos e contratados


APRESENTADOR LAUDÍVIO CARVALHO: A SECRETARIA DE ESTADO DE DEFESA 
SOCIAL possui 15.029 agentes penitenciários entre efetivos e contratados. 
Porque que eu estou falando dos agentes penitenciários? Da importância que esses homens 
têm no sistema prisional do estado. 
Acho que deveriam ser treinados melhor, deveriam ter um salário melhor. Agentes 
penitenciários no meu entendimento deveriam ter direito a porte de arma, para que possam se defender e defender os seus familiares. 
Porque eles vivem e convivem 24 horas com bandidos da pior espécie dentro das cadeias. E 
quando saem eles não tem a menor chance de defesa. 
Estou dizendo isso exatamente porque eu comentava com o doutor RICARDO TAVARES, a 
preocupação que eu tenho com os agentes prisionais, com os agentes penitenciários de MINAS GERAIS. 
FONTE BLOG DA RENATA 

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...