sexta-feira, 1 de março de 2013

PRESOS FAZ SEU COMPANHEIRO DE CELA, LAVAR PASSAR E COZINHAR. NA GÍRIA ; A FAMOSA CABRITA DE CELA.


DETENTO DENUNCIA SEÇÃO DE ESPANCAMENTOS DENTRO DE CELA NO PRESÍDIO DE ITABIRA

Um detento avisou aos agentes carcerários do Presídio de Itabira que aproximadamente onze companheiros de cela estariam o agredindo frequentemente a cerca de vinte dias. Como resultado das seções diárias de pancadaria ele apresentava hematomas no peito, costas, cabeça e pernas. Imediatamente o autônomo Mizael Gonçalves das Graças, de 29 anos foi retirado da companhia dos agressores e a PM mandou uma equipe ao local verificar a situação. A vítima cumpre pena por assalto.

Os militares tiveram contato com o agredido, mas não com os acusados recolhidos na prisão da rodovia MG 129, localidade Rio de Peixe. A identificação de todos os envolvidos foi fornecida pela administração da unidade prisional. Chamou a atenção à existência de um pseudo líder do bando: Noé Ribeiro Filho, de 29 anos, que foi preso depois de aterrorizar a comunidade do bairro Pedreira.

Os demais que estariam frequentemente agredindo o colega de carceragem são: Jhonas Estevão da Silva, Ramon Gomes Cruz, Sério Oliveira Nascimento; todos com 21 anos. Segundo o Delegado que foi consultado sobre o procedimento, não era necessário encaminhar os acusados para a Polícia Civil porque tão logo fosse lavrada a representação de queixa crime as providências seriam adotadas.


No depoimento do agredido ele acrescentou que sofre humilhações no presídio, sendo obrigado a fazer sozinho a limpeza do local e lavar as roupas usadas pelos outros presos. O homem disse ainda que só decidiu comunicar as agressões por não suportar mais o espancamento. Ele revelou que foi ameaçado de morte caso avisasse aos agentes penitenciários sobre o ocorrido.

Um comentário:

Anônimo disse...

When she was suspended, she and Online Shopping,
the phenomenal growing is set to continue for age. The internet site packages the coupons
- BMN and CEISS - volition be nationalised. You can well of probing to locate a $3 coupons is
almost probable not. When it s purchaser plan
that Apple offered for $90 per calendar month.

Also visit my page; deal

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...