terça-feira, 8 de janeiro de 2013


REGIÃO CENTRO-SUL
Foragido da Justiça é recapturado após roubar jovem e tentar se passar pelo irmão na Savassi
08/01/2013 06h35
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
Um foragido da Justiça, de 37 anos, foi recapturado após assaltar uma mulher durante a madrugada desta terça-feira (8), na Savassi, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Adriano Reis Marciano rendeu uma jovem de 21 anos e roubou o celular dela. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso forjou estar armado colocando a mão embaixo da blusa para abordar a vítima, que não ficou ferida.
Depois do crime, Adriano Reis Marciano tentou fugir correndo, mas foi cercado por militares do 1º Batalhão, que passavam pela rua Fernandes Tourinho no momento do assalto. Ao ser abordado, o foragido negou ter roubado a jovem e ainda tentou se passar pelo irmão dele, Adevanir José Marciano. Porém, depois de consulta dos documentos do suspeito, os policiais descobriram a existência de três mandados de prisão em aberto contra ele. Os mandados, sendo dois por homicídio e outro por tráfico de drogas, foram expedidos pela Comarca de Ipatinga, na região do Vale do Aço.
Conforme a PM, o celular da vítima foi recuperado. O aparelho, que já estava sem chip, havia sido escondido dentro de uma caixa, que foi achada em uma lixeira.
Adriano Reis Marciano foi encaminhado à Delegacia de Plantão Centro.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...