terça-feira, 15 de janeiro de 2013


TODOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DO BRASIL PRECISÃO TER PORTE DE ARMA FORA DE SERVIÇO E NÃO SÓ ALGUNS ESTADOS (...) VEJA A MATÉRIA

Terça, 15 Janeiro 2013 09:08


A ORDEM PARA MATAR A AGENTE PRISIONAL DEISE ALVES VEIO DE DENTRO DA CADEIA!


agente penitenciária  Deise Alves MORTA POR BANDIDOS .

Conforme era esperado o inquérito da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) concluiu que os criminosos orquestraram o crime de dentro de cadeias, especialmente a Penitenciária de São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis.

O objetivo dos fundadores e pensadores da facção era matar o então diretor, Carlos Alves, pela linha dura imposta contra os detentos e o corte de regalias. O plano deu errado e a mulher de Carlos, Deise Alves, que também é agente penitenciária, acabou sendo morta.



O delegado Rodrigo Green, responsável pelo inquérito, afirmou nesta segunda-feira que pelos depoimentos e cartas apreendidas ao longo dos dois meses, a polícia descobriu que, mesmo tendo errado o alvo, os presos conseguiram o objetivo, que era afastar Carlos do comando da prisão.
A lista dos 12 indiciados pelo assassinato da agente penitenciária Deise Alves, 30 anos, inclui criminosos da liderança da facção criminosa Primeiro Grupo Catarinense (PGC).
Eles são apontados pela polícia como os mandantes do crime e poderão ir a júri popular se forem denunciados pelo Ministério Público.

Detentos devem ser tratados com dignidade, porém com o rigor da Lei. Separando o joio de trigo.
Opinião:
Diante desta situação cabe a pergunta: Até quando as autoridades vão permitir acesso de visitas, advogados e outros interessados, ao bandido levando informação, equipamentos, armas e outros, assim também, aos olhos de muitos observadores, age a chamada mídia quando permite ao marginal aparecer em entrevistas e outros. Falta rigor na aplicação da lei.
Publicado em SANTA CATARINA
http://blogapoeira.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...