segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


TERROR DENTRO DE PRESÍDIO EM JOÃO PESSOA; DOIS DETENTOS MORTOS UM TEM A CABEÇA ARRANCADA.CENAS FORTES



Dois presidiários foram assassinados dentro do Presídio Flósculo da Nóbrega, conhecido como ‘Presídio do Roger’, em João Pessoa. Os homicídios ocorreram neste domingo (6), após a visita de familiares aos detentos.
 
O gerente executivo da gerência executiva do Sistema Penitenciário da Paraíba (Seap), o tenente-coronel Arnaldo Sobrinho, negou que os presos estejam rebelados.
 
De acordo com a direção da unidade prisional, um dos mortos foi identificado como Alexsandro do Nascimento, 30 anos, conhecido como ‘Alex Chinês, que matou e degolou o presidiário Edvando Soares da Silva. Os presos foram mortos a golpes de espetos no pavilhão 4.
 
Agentes penitenciários informaram que os presidiários mortos pertencem a facção criminosa Al Qaeda e os assassinatos estão relacionados a briga entre gangues rivais.
 
Homens do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE) e do BOPE  realizaram uma operação pente fino no presídio. Os responsáveis pelo crime ainda não foram identificados.


















Blog Combate Policial

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...