BLOG ALFA PAPA MG .A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço.(Martinho Lutero)

BLOG ALFA PAPA MG .A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço.(Martinho Lutero)

sábado, 26 de janeiro de 2013

TABELA SALARIAL DO ASPMG2010 ATÉ 201 5

 A mudança de letra acontece de dois em dois anos .NÍVEL I, LETRA A + 2 anos,B+2anos.C+2,D+2,E+2, ATÉ A J
DEPOIS NÍVEL II LETRA .A+2,B,C+2 ,ATÉ J . 
Mesmo vc tendo o nível superior é preciso esperar passa o probatório ,que é de trêz anos E AINDA  TEM  QUE ACONTECER UM DECRETO DO GOVERNO NA ÉPOCA, TENDO ESTES,  REQUISITO VC JÁ VAI  AO NÍVEL IV. COMEÇA DE NOVO .NÍVEL IV LETRA A, B,C,D ATÉ A J

Como todo cargo de carreira, há uma divisão (níveis) que a própria lei estabelece.
Assim, a lei que regulamenta a carreira de Agente de Segurança Penitenciário é que estabelece esses níveis (I a V), que estão relacionados à promoção, bem como sua subdivisão em graus (A até J), como forma de progredir no cargo de Agente.
Quando tomar posse, vc estará no nível I, grau A. Com o passar do tempo você irá progredindo de grau, passando para o B, depois C e assim vai. A progressão ocorre após 2 anos de efetivo exercício, cumpridos outros requisitos (Art. 10, Lei 14.695/03).
Em relação aos níveis (I a V), que se relacionam à promoção, o Art. 11 da Lei 14.695/03 exige alguns outros requisitos, além de 5 anos de efetivo exercício.
Dê uma olhada nesse link: 

http://www.almg.gov.br/consulte/legislacao/completa/completa.html?tipo=LEI&num=14695&comp=&ano=2003&aba=js_textoAtualizado#texto











fonte  sindasp mg