segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

INFORMAÇÃO IMPORTANTE A TODOS OS CANDIDATOS DO CERTAME ASP 2012.


INFORMAÇÃO IMPORTANTE A TODOS OS CANDIDATOS DO CERTAME ASP 2012.

 BOA NOITE A TODOS!!!!
ESCLAREÇO QUE NÃO FOI NOSSA INTENÇÃO DEIXAR OS CANDIDATOS PREOCUPADOS NO TOCANTE AO CONCURSO CORRENTE. UMA VEZ QUE JÁ TÍNHAMOS ESSA MATÉRIA GUARDADA DESDE DE OUTUBRO DE 2012 ESPERANDO O MOMENTO OPORTUNO PARA POSTAR,NÃO DIVULGAMOS ANTES PRA NÃO ATRAPALHAR OS ESTUDOS DOS INTERESSADOS,PEÇO AINDA QUE SE ACALMEM,NÃO PRECISA ENTRAR EM CONFLITO UNS CANDIDATOS COM OS OUTROS.A JUÍZA NÃO DEFERIU O PEDIDO PARA SUSPENDER O 

CONCURSO E PORTANTO O CERTAME CORRE


 TRANQUILO,SALVO ALGUMAS ALTERAÇÕES 


PREVIAMENTE PUBLICADAS NO
IBFC.


Além disto, cabe ressaltar que um dos questionamentos era a falta de vagas para deficiente físico, falta de local para guardar documentos, questionamentos a respeito de local de armazenagem do documento e prazos para recurso, porém a banca se adequou na medida do possível para que o juiz não concedesse a tutela pretendida pela parte adversa, portanto, passado pouco mais de dois meses o certame corre a todo vapor.


temos visto vários conflitos no facebook a respeito do tema e portanto orientamos que todos devem ter calma e uns devem respeitar o ponto de vista dos outros, este é nosso recado, pois desejamos que haja entre os concursandos um ambiente harmônico, prezamos pela união entre os concursandos. 


ESTAMOS AQUI PRA AJUDAR E NÃO ATRAPALHAR. 
UNIDOS SOMOS MAIS!!!


CORDIALMENTE: RONALDO NERI.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Neri, gostaria de tirar uma dúvida com vc, não tem a ver com o tópico mais estou sem saida, bom a dúvida é a seguinte, as questões 11,12,13 e 15 de todos os cadernos passaram a ser a alternativa B correta? caso sim, meu caderno e tipo A e não está contando como item correto pois marquei a alternativa B e não está contando no número de acerto, aguardo retorno e muito obrigado pela atenão.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...