quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


CAMPANHA VOTE CONTRA O PT EM 2014 COMEÇA JÁ!



VAMOS AGUARDAR PELO POSICIONAMENTO DAS ENTIDADES DE CLASSE SOBRE O VETO DA "EX-GUERRILHEIRA" SOBRE O PL 87/2011, NO ENTANTO ASPS DE TODO PAÍS SUGIRO DE ANTEMÃO  COMEÇARMOS UMA CAMPANHA MACIÇA PELAS REDES SOCIAIS CONTRA OS PETRALHAS MÃES-DE-LADRÃO. O VOTO É A NOSSA MELHOR  ARMA! VAMOS USÁ-LA DE MANEIRA INTELIGENTE, NÃO ELEGENDO NINGUÉM QUE PROTEGE BANDIDO!


Espero que em MG a classe não se omita e saia às ruas se assim for deliberado em nível nacional, pois hoje estamos perdendo nosso Direito à defesa, amanhã poderemos perder muito mais.


4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa presidenta afirma que o porte de arma dos agentes penitenciários vai aumentar a quantidade de armas nas ruas, o que vai contra o estatuto do desarmamento, porém o que ela não consegue observar é que a impunidade, as regalias para presos, o código penal arcaico que não consegue manter bandidos nas prisões é que faz com que mais armas e bandidos estejam fazendo o que querem nas ruas. A sociedade precisa ver é agentes de segurança armados nas ruas e não bandidos. Presidenta Dilma esta punindo uma categoria de trabalhadores que não tem culpa nenhuma de sua tortura, sofrida na época da ditadura. Ela esta mirando um e acertando outro.

Anônimo disse...

Eu tinha interese em ser um agente penitenciario,mais depois do veto da presidenta ao agente para que anda pelas ruas desarmado, nao quero nem saber da profissao. Porque.? Bandido nao tem piedade de voce,nesse caso o agente vira alvo facio. Lamento por todos voceis, O bandido nas ruas sempre vai estar armado,quera a presidenta ou nao quera...

Anônimo disse...

e nisso que da , entao agentes penitenciarios do brasil nao vamos nem escoltar mais presos ao forum nem fazer escolta de transferencia , quero ver quem vai fazer , muito menos dar a cara em unidades na hora de rebeliao deixa concertar isso quem anda armado , pois pelo que a vaca entende nos nao temos esse direito , entao ela pega seus guerrilheiros e desenterra todos e vem fazer ela escolta sem arma , quero ver como ela vai se virar e uma vaca vagabunda machora e ex presa , nao mereçe mais meu voto e nem de minha familia votei nela mas deveria ter me dado uma dor de barriga no dia da eleiçao assim nao teria esse peso na conciencia de ter votado nessa vaca ex presa e assaltante , nos agentes penitenciarios temos que nos unir e deixar a casa afundar , por que agente e agente e vagabundo e vagabundo cada um no seu lugar , to com saudades do regime militar ... pelo menos eles sabiam diferenciar o vagabundo do trabalhador..

Anônimo disse...

Ficou mais do que provado que essa Pseudopresidenta não passa de uma analfabeta politica, diga-se de passagem não possuir discernimento para diferenciar preso politico de preso comum, pois partiu do pessoal para o geral, da particularização para a generalização, não respeitando uma classe tão valorosa como a nossa de Agentes Penitenciários.
Desse modo nos compara com aqueles que utilizam-se de armas para cometer ilícitos diariamente contra o trabalhador.
Mas isso tudo não me causa estranheza,digo isto pois, quando da aprovação do referido projeto, que fora aprovado na CCJ com louvores pela maioria dos senadores, nos bastidores seu bando composto pela pastoral carceraria e pelo direitos dos manos, juntamente com um deputado chamado Suplici, já tinham tudo certo para o veto.
Que venha 2014 nos aguarde, daremos a resposta nas urnas.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...