sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - 1 hora atrás


HOTEL ***** (5 ESTRELAS) RECEBERÁ A PARTIR DE HOJE OS SEUS HOSPEDES ILUSTRES PERTECENTES A FACÇÕES CRIMINOSAS EM RIBEIRÃO DAS NEVES. O CARA MATA, ESTUPRA, TRAFICA E COMANDA A MORTE DE PESSOAS DE DENTRO DA CADEIA E EM VEZ DE REALMENTE PAGAR PELO SEUS CRIMES, RECEBE EM TROCA UM VERDADEIRO HOTEL COM DIREITO A SUITES PARA ENCONTROS CONJUGAIS. PODE!!!

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - 1 hora atrás
Neves.*Complexo penitenciário construído pela iniciativa privada inaugura primeira de cinco unidades* Presos serão transferidos hoje *Prioridade do Estado é levar detentos ligados a facções criminosas * *LUCAS SIMÕES - Jornal o Tempo* FOTO: DOUGLAS MAGNO Clique na imagem para ampliá-la. DOUGLAS MAGNO Clique na imagem para ampliá-la. *A partir de hoje, a primeira das cinco unidades do moderno complexo penitenciário de Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital, construído por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP), receberá detentos de outros presídios do Estado. Apesar d... mais »

Um comentário:

Anônimo disse...

Eles na verdade não merecem, mas deve ser melhor para os agentes trabalharem também né, trabalhar com ratos, cheiro de merda o dia inteiro deve ser ruim demais. Agora é porrada neles para manter essa merda limpa.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...