terça-feira, 15 de janeiro de 2013


Agente penitenciário é preso suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, em Lagoa Santa
Servidor foi detido durante vistoria para entrada na unidade
14/01/2013 13h11
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
GABRIELA SALES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(7)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
Preso na manhã desta segunda-feira (14) um agente penitenciário por suspeita de tráfico de drogas e associação ao tráfico em Lagoa Santa, na região Central de Minas.
Conforme informações da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) por volta das 10h, o agente L. R. A., de 32 anos, que estava em operação na escolta de um preso, foi surpreendido na volta para a unidade do Presídio de Lagoa Santa.
Ao passar pela revista rotineira, a equipe de vistoria de segurança encontrou maconha e crack com o servidor. A quantidade de entorpecentes não foram divulgadas pela polícia. A suspeita é que o agente passaria as drogas para os presos da unidade.
Segundo a Suapi, L. R. estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência pois já havia uma suspeita de que materiais ilícitos estavam sendo entregues na unidade prisional. O caso será encaminhado para a Polícia Civil.
Ainda de acordo com a Suapi, o agente era contratado desde 2006 e terá seu serviço dispensado. Ele ficará a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...