A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço.(Martinho Lutero)

BLOG ALFA PAPA MG .A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço.(Martinho Lutero)

sábado, 25 de agosto de 2012


STF reconhece aposentadoria dos agentes penitenciários

Ávila BarretoemBLOG A POEIRA - 4 horas atrás
*O Supremo Tribunal Federal (STF) garantiu aos agentes penitenciários de Rondônia o direito de se aposentarem aos 25 anos de atividade, das quais tenham sido exercidas em ambientes insalubres ou perigosos.* Os ministros do STF reconheceram o fato com base no Mandado de Injunção - MI 1545 impetrado pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado de Rondônia (Singeperon), o qual beneficiará todos os filiados e os que integram a relação na ação. O processo transitou em julgado em 28/06/2012, tendo como relator o ministro Joaquim Barbosa. O advogado da ação, Antonio Rabelo... mais »

Preso ataca colega na cela,DUQUE 
Publicado no Super Notícia em 25/08/2012
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

NÃO ESTAMOS NO EXÉRCITO , MAS QUE DEIXA A MULHER MAIS ELEGANTE FARDADA, DEIXA,OPINIÃO É OPINIÃO


NÃO ESTAMOS NO EXÉRCITO , MAS  QUE DEIXA A MULHER  MAIS ELEGANTE FARDADA, DEIXA,OPINIÃO É OPINIÃO

III - os cabelos curtos podem ser usados soltos, com todos os uniformes, conforme as gravuras constantes do anexo a esta Portaria;
IV - é considerado cabelo curto, aquele que tiver o comprimento até 2 (dois) centímetros acima da gola dos uniformes; 
V - os cabelos médios e longos podem ser usados em coque, ou presos na parte posterior da cabeça como “ rabo de cavalo”;
VI - o modelo “rabo de cavalo”, será permitido nas atividades internas da OM e nos deslocamentos quartel-residência-quartel e seu comprimento não poderá ultrapassar a parte inferior da gola dos uniformes, conforme as gravuras constantes do anexo a esta Portaria;
VII - as militares que possuam cabelos volumosos deverão usá-l

                   



ESTADO-MAIOR DO EXÉRCITO

Aprovado concurso público na Justiça Militar de Minas Gerais

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 6 minutos atrás
Considerando a necessidade de preenchimento de vagas na 1ª e 2ª instâncias, o presidente do Tribunal de Justiça Militar decidiu pela realização de concurso público para diversos cargos de nível médio e superior. Resolução do Tribunal Pleno será publicada nos próximos dias aprovando a iniciativa do presidente. Ascom – TJMMG

DETENTO É MORTO E UMA MULHER FICA FERIDA DURANTE INVASÃO NA CADEIA DE ACOPIARA

noreply@blogger.com (COMBATE POLICIAL)emBlog Combate Policial - 1 hora atrás
Uma rebelião na cadeia pública de Acopiara, no Interior do Ceará, começou, por volta das 11h30, nesta sexta-feira (24). Os criminosos mataram um homem e esfaquearam uma mulher. Ao todo, quatro suspeitos foram presos pela PM. Os detentos, utilizando um revólver, renderam um carcereiro no momento em que ele servia água nas celas. O servidor foi rendido e, após dominado, foi forçado a abrir várias grades de proteção que levavam a uma cela onde estava isolado o detento Wilmer Florenço Leite, 24 de anos. Segundo a polícia, Wilmer foi morto com vários golpes de faca. Em seguida, outra vít... mais »

Jornal da Alterosa 2ª Edição

Agente penitenciário mata norte-americano e, em seguida, baleia ex-namorada em Uberlândia



AGENTE PENITENCIÁRIO




O Governo de Minas autorizou a realização do concurso público para o preenchimento de 3.410 vagas para agente penitenciário para ambos os sexos. A assessoria de comunicação da Secretária de Defesa do Estado informou que o edital para o concurso sai até o dia 31 de Agosto. O documento que estava previsto para o final de julho, sofreu atrasos em virtude de alguns ajustes.
O salário oferecido é de R$ 1.957,00, além do abono de fardamento no valor de R$898,20 com a jornada de trabalho de 40 horas semanais, em escala de plantão ou diarista, dependendo da necessidade de cada unidade.
Os Aprovados serão contratados pelo regime estatuário, que garante a estabilidade. A Secretária oferece ainda plano de carreira, programa de valorização do servidor e investe nos cursos de capacitação para os agentes. O concurso não será destinado ao cadastro de reservas, pois haverá mais dois concursos em curto prazo, visando ao provimento de 6.822 vagas para agente penitenciário.
Não existe limite de altura e idade para participar do processo de seleção. Para ingressar no cargo de agente penitenciário é preciso possuir nível médio e ter 18 anos na data posse. Os candidatos serão avaliados por meio de seis etapas que consistem em prova objetiva, condicionamento físico, avaliação psicológica, comprovação de idoneidade e conduta ilibada, exames médicos e cursos de formação técnica profissional.
No último concurso realizado em 2007, foram oferecidas 1.250 vagas, sendo 180 para o sexo feminino e 1.070 para o sexo masculino, concorridas por 21.648 candidatos.
Fonte: www.em.com.br    /   www.seds.mg.gov.br / www.folhadirigida.com.br

POLICIAL CIVIL ,MATA AGENTE PENITENCIÁRIO EM TROCA DE TIRO.MG

Agente penitenciário morre durante tiroteio em Uberlândia, MG Ele atirou contra o namorado da ex, que também morreu. Agente foi atingido por policial civil que passava pelo local.

Ele atirou contra o namorado da ex, que também morreu.
Agente foi atingido por policial civil que passava pelo local.


Renata Queiroz PC/MGemBLOG DO GCM BUENO - 23 minutos atrás
*Carreata da Anita da Guarda em Contagem e plotagem de carros dos companheiros do candidato Pedro Bueno na região ** **Vamos todos apoiar nossa candidata **Local: Bairro Eldorado /praça da Glória em Contagem as 09:00 horas do dia 25/08/2012* [image: Foto: Boa noite amigos. No dia 25/08 às 9:00 estaremos realizando a nossa carreata. A concentração será na Praça da Glória no Bairro Eldorado. Contamos com o apoio de todos da Guarda Municipal e apoiadores. Vamos mostrar para a cidade o nosso potencial e o que podemos fazer para melhorar a vida do cidadão contagense. Anita da Guarda - ... mais »

EM MURIAE: Homem é preso por falsificação e estelionato

Noticias da PCemNotícias da PC - 38 minutos atrás
*Após a proprietária de um restaurante registrar uma ocorrência contra um homem que lhe passou quatro cheques sem fundos, com o nome falso e informar a um policial civil que o autor estaria em casa na Rua Sebastião Celestino, no bairro Safira, uma equipe de investigadores foi para o local a procura do homem e saber o porquê dos cheques e qual a sua verdadeira identidade.* * * *Chegando na residência os policiais abordaram até então José Augusto de Aredes, que era o nome que estava nos cheques, porém os investigadores descobriram que homem na verdade se chama João Marcos Correa, 51 an... mais »

OPERAÇÃO SEPULCRO: DR ROGERIO GRECO ACOPANHA SERVIÇÃO DA PCMG EM RIBEIRAO DAS NEVES

Noticias da PCemNotícias da PC - 38 minutos atrás
*Hoje, dia 23 de agosto, por volta das 5 horas da manhã, tive a oportunidade de participar, como observador, de uma operação realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais. Foram mobilizados, aproximadamente, 400 policiais, que estavam sob a coordenação do meu querido amigo e Delegado de Polícia, Dr. Jeferson Botelho, que vem fazendo um trabalho excepcional em nosso Estado. Para observar toda a operação, embarquei no helicóptero da Polícia Civil, que decolou do hangar do aeroporto da Pampulha. A operação foi um sucesso total e culminou com a prisão de mais de 25 pessoas, contra as qua... mais »

Lideranças e dirigentes sindicais da Polícia Civil se reúnem com o Chefe para entrega oficial de pontos de destaque no projeto da LOPC (LC23/2012)

Noticias da PCemNotícias da PC - 38 minutos atrás
* Na manhã de hoje (24), dirigentes e lideranças sindicais da PCMG se reuniram com o Chefe de Polícia para encaminharem minutas com os pontos de destaque a serem apreciados pela Administração Superior da Polícia na Lei Orgânica, conforme solicitado pelo Chefe na última reunião.* *Veja pontos em destaque* *VEJA MAIS NOTICIAS:* *24/08/2012 - Juiz de Montes Claros interpreta por descabida e arbitrária ação da corregedoria e MP em representar por prisão preventiva de policial civil sem antecedentes. *** * * *24/08/2012 - Indeferidos por limite de idade do concurso 2008: A luta conti... mais »

SINDPOL/MG impetra mandado de segurança coletivo para pagamento do adicional de desempenho

Noticias da PCemNotícias da PC - 38 minutos atrás
** *O Departamento Jurídico do SINDPOL/MG impetrou mandado de segurança coletivo para que os policiais que ingressaram no serviço público estadual após o advento da Emenda Constitucional nº.57/2003 recebam de fato o adicional de desempenho.* * Por pura burocracia, falta de controle e organização da Administração Pública Estadual e Departamento de Pessoal da Polícia Civil, os servidores não estão recebendo o adicional de desempenho. Para os servidores em período probatório, o adicional deveria ser pago a partir de janeiro subsequente ao término do probatório (pelos três anos), algo ... mais »

Reflexão sobre dois momentos de duas instituições reivindicando valorização e dois comportamentos de servidores diversos

Noticias da PCemNotícias da PC - 38 minutos atrás
*Ao ser intimado para audiência no Ministério Público da União, para ratificar denuncias de degradação do ambiente de trabalho e condições aviltantes e desumanas no IML-BH, pude deparar com uma situação inusitada que me remeteu a uma reflexão: o órgão em questão se encontrava em estado de greve, em atendimento em escala mínima. Um prédio muito bem montado, estruturado, revestido em mármore e granito, compatível com a dignidade do essencial serviço que representa na fiscalização e aplicação da lei “custus legis”, salas amplas, elevadores de ultima geração, com identificação magnéti... mais »

PC fala sobre tiroteio que matou dois na região central de Uberlândia

Noticias da PCemNotícias da PC - 1 hora atrás
O duplo homicídio teria sido motivado por razões passionais, afirmou delegado Samuel Barreto *O delegado regional de Uberlândia, Samuel Barreto, disse em coletiva a imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (24), que um inquérito foi aberto para desvendar o crime ocorrido na noite de ontem, quando duas pessoas foram mortas na esquina das ruas professor Pedro Bernardo com a Santos Dumont, região central de Uberlândia. O duplo homicídio teria sido motivado por razões passionais.* *Um dos homem mortos foi identificado como Carl Walton Ritchie, de 65 anos e seria norte-americano. E... mais »

Crise do Inquérito Policial?

Noticias da PCemNotícias da PC - 1 hora atrás
* * * **Por Luiz Flávio Gomes e Fábio Scliar* * ** ****Haveria uma crise no inquérito policial?* * * *Há muito se fala de uma crise da Justiça brasileira, e por isto se defende ou se promove a ampliação dos equivalentes jurisdicionais, a supressão de recursos, mecanismos de controle externo e a reestruturação da carreira da magistratura, passando pela simplificação de procedimentos, tudo para melhorar a atuação do Poder Judiciário, considerado moroso, ineficiente e... injusto.* * * *Entretanto o inquérito policial só existe, e nem sempre, no processo penal. * * * *No tema, parcela da ... mais »

EM UBERABA: Polícia Civil apreende 23 carros em desmanche

Noticias da PCemNotícias da PC - 1 hora atrás
*Polícia Civil efetuou na manhã de ontem a apreensão de vinte e três veículos e a prisão de uma pessoa em um desmanche no Parque São Geraldo. No local funcionava uma oficina de funilaria, mas o proprietário negou os fatos e disse que os registros não foram atualizados.* *A apreensão aconteceu em uma oficina de funilaria e pintura situada na avenida Manoel de Melo Rezende, 553. Denúncia anônima dava conta da existência de um desmanche no local. Os policiais localizaram um total de 23 veículos, sendo vários deles sem documentação, apesar de terem placas, e outros sem número de chassi... mais »

EM UBERLANDIA: Operação para combater o tráfico de drogas termina com 29 detidos

Noticias da PCemNotícias da PC - 1 hora atrás
*Também foram apreendidasdrogas, veículos e dinheiro provenientes da venda do material ilícito * * * *João Henrique do ValePublicação: - 24/08/2012 16:14 Atualização: * * * * * *Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil para combater o tráfico de drogas e prender acusados de homicídios em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro, terminou com a prisão de 28 pessoas e a apreensão de um adolescente. Durante as ações, um suspeito acabou morrendo após trocar tiros com a polícia. Também foram encontradas drogas, veículos e dinheiro provenientes da venda do material ilícito... mais »

MP em Arcos exige investigação de denúncia contra policiais

Noticias da PCemNotícias da PC - 1 hora atrás
O prazo para as polícias Militar e Civil entregarem a conclusão do inquérito policial militar e inquérito policial é de 30 dias Fotos: *Arquivo* *O Ministério Público em Arcos, por meio da Promotoria de Justiça/Curadoria de Controle Externo das Atividades Policiais, solicitou a instauração de inquérito Policial e inquérito Policial Militar, junto ao comando da PM, para apurar eventual abuso de autoridade, lesão corporal e tortura em face da denúncia de agressão contra policiais militares do município, registrada no MP. A acusação foi feita por um menor (17 anos) e por um jovem de 27... mais »

Polícia revela detalhes sobre assalto a família de empresário e divulga foto de suspeito

Noticias da PCemNotícias da PC - 1 hora atrás
* A quadrilha usou informações do sobrinho da vítima, , que estava preso no dia do crime, para conhecer a rotina da casa e render a família e empregados * Maíra CabralPublicação: 24/08/2012 13:27 Atualização: 24/08/2012 13:49 [image: Quatro integrantes da quadrilha foram apresentados hoje pela PC; um ainda é prcurado (TV Alterosa/EM DA PRESS)] *Quatro integrantes da quadrilha foram apresentados hoje pela PC; um ainda é prcurado* *Foi divulgada nesta sexta-feira pela Polícia Civil a foto de um dos cinco integrantes de uma quadrilha suspeita de roubar a residência de um empresário d... mais »

UBA E REGIAO: Polícia prende dois suspeitos de atacarem lotéricas no interior de MG

Noticias da PCemNotícias da PC - 1 hora atrás
*Estão presos dois suspeitos de atacarem lotéricas e praticarem diversos outros crimes no interior de Minas Gerais.* ** *FONTE: MG NO AR - RECORD*

CORRIDA RÚSTICA COMEMORANDO OS 30 ANOS DO 18º BPM EM CONTAGEM. VEJAM AS COLOCAÇÕES E OS GANHADORES

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - 2 horas atrás
*No último sábado,18, aconteceu a IV CORRIDA RÚSTICA DO 18º BPM, em comemoração aos 30 anos do 18º BPM, os 276 inscritos trouxeram muita disposição e alegria para a prova. * *A realização da corrida teve como objetivo estimular a integração, camaradagem coletiva, espírito de corpo envolvendo os militares integrantes do 18º BPM e demais Unidades da Polícia Militar de Minas Gerais, outros órgãos de Defesa Social e cidadãos Contagenses. * *A larga aconteceu, como previsto, às 09:00, mas os atletas começaram a chegar desde as 07:00, fazendo seu aquecimento, alongamento e confraterniza... mais »

Concursos Policiais no Paraná, Alagoas e Rio de Janeiro!

Marcio Gerente (Administrador da Saga)emA SAGA POLICIAL - 2 horas atrás
Edital para Polícia Civil do Rio deve sair segunda-feira 24/08/2012 - Por Ana Laranjeira A diretora da Academia de Polícia (Acadepol), delegada Jéssica Almeida, confirmou esta semana a publicação do edital do concurso para delegado da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, previsto para ser divulgado na próxima segunda-feira (27). A seleção visa o preenchimento de 100 vagas de nível superior em Direito, com salário de R$15.715,39. O documento já foi encaminhado à organizadora (Funcab) e espera a liberação da instituição para publicá-lo. Sendo assim, tudo sai de acordo com a p... mais »

Sem título

Renata PimentaemBlog da Renata - 4 horas atrás

Polícia apreende menor com arma na mochila

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 4 horas atrás
Na casa de outro adolescente os militares encontraram 29 papelotes de cocaína Do R7 MG Policiais militares apreenderam um adolescente de 13 anos com uma arma na mochila. Questionado sobre a pistola calibre 380, ele informou que era de um amigo. A PM foi à casa do jovem, de 15 anos, que confirmou ser o dono da arma. Ao revistar a casa do adolescente, os policiais encontraram 29 papelotes de cocaína. O menor assumiu ser dono da droga, e disse que vende o entorpecente há cerca de um mês. Ele não informou quem seria o fornecedor da droga. Fonte: clique no título

Estudante é baleado em assalto na Savassi

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 4 horas atrás
Jovem de 22 anos foi atingido no peito Juliana Ferreira, do R7 MG *Amigos foram surpreendidos pelos assaltantes no cruzamento entre Rua Santa Rita Durão e Gonçalves Dias* Um jovem de 22 anos foi baleado em uma tentativa de assalto, no bairro Funcionários, na região centro-sul da capital mineira, na madrugada desta sexta-feira (24). Segundo a polícia, o estudante de engenharia Guilherme Abraas Frauche foi atingido no peito no cruzamento entre as ruas Maranhão e Gonçalves Dias. Testemunhas contaram que o rapaz voltava para casa, quando foi surpreendido por dois homens armados com u... mais »

Ex-policial será indiciado por estupro após 12 anos
Publicado no Jornal OTEMPO em 24/08/2012
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
RICARDO VASCONCELOS
  • Notícia
  • Comentários(7)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
FOTO: OSWALDO RAMOS/DIVULGAÇÃO
Milagre também será indiciado por extorsão e homicídio qualificado
A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte da secretária Josélia Mara Lopes, cujo corpo foi encontrado estrangulado e em estado de decomposição em uma mata em julho de 2000, no bairro Camargos, na região Oeste de Belo Horizonte. A delegada responsável pelo caso, Cristina Coelli, vai solicitar hoje à Justiça o indiciamento do ex-policial civil José Lúcio de Oliveira Milagre, 46, por extorsão, estupro e homicídio qualificado da vítima, que tinha 32 anos.

"Desde então (a época do assassinato), Milagre se negava a fornecer o seu ma<CW-14>terial genético para fazermos a confrontação", explicou Cristina. Mas amostras do DNA do acusado, recolhidas em objetos pessoais dele no presídio onde ele está desde 2003, em Francisco Sá, no Norte de Minas, constataram que o material recolhido na vítima tem 99,99% de chance de pertencer a ele.

Mais vítimas. De acordo com a delegada Cristina Coelli, duas bancárias desapareceram em locais onde Milagre era visto sempre - Elizabete Souza Pinheiro, desaparecida em 1999, então com 34 anos, e Maria de Oliveira Cardoso, desaparecida em 31 de julho de 2011, com 25 anos. Entretanto, segundo ela, ainda não é possível afirmar que ele seria responsável pelos crimes.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Praise You In This Storm - Casting Crowns


EM UBERABA: Polícia prende casal suspeito de matar motorista

Noticias da PCemNotícias da PC - 2 minutos atrás
Vítima foi assassinada em junho deste ano. Prisão foi feita na rodoviária da cidade, após denúncia anônima. *Paulo Borges Do G1 Triângulo Mineiro * ** * * * A Polícia Civil de Uberaba, no Triângulo Mineiro, prendeu no início da tarde desta quinta-feira (23), um casal suspeito de matar o motorista João Batista de Oliveira, de 40 anos, em junho deste ano. De acordo com o delegado Luiz Antônio Blanco, da Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do Centro, a prisão foi feita após uma denúncia anônima, informando que o casal, um jovem de 27 anos e uma mulher de 34, estariam na rodovi... mais »

Delegada diz que DNA prova crimes cometidos por ex-policial há 12 anos

Noticias da PCemNotícias da PC - 26 minutos atrás
*Material genético é altamente compatível ao de mulher morta em 2000. Suspeito está preso desde 2003.* *Fonte: Carolina Farah Do G1 MG * ** * A Polícia Civil apresentou a conclusão de crimes cometidos há 12 anos pelo ex-policial civil José Lúcio de Oliveira Milagre, na Delegacia de Investigações de São Cristóvão, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (23). A delegada Cristina Coelli disse que um exame de DNA esclareceu crimes de um inquérito referente ao desaparecimento e morte da secretária Josélia Mara Lopes, no ano de 2000.* *[image: Delegada Cristina... mais 

COMANDO DA PM DA UMA BANANA PARA OS MILITARES DA ROTAM E NÃO AFASTA MAJOR DA ROTAM QUE CHAMOU MILITARES DE LADRÕES

BLOG OFICIAL DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - 12 minutos atrás
O Comando da Polícia Militar deu uma banana para os militares da ROTAM ao deixar de afastar o Major da Corregedoria que em palestra no curso Rotam naquela unidade disse que *"90% dos policiais ali eram ladrões"* e que "*o Batalhão só prende muito porque forja boletins de ocorrência"*. O fato causou revolta nos praças e oficiais da unidade, além de causar reação inclusive de ex-comandantes do Batalhão Rotam. Hoje pela manhã o mesmo Major dava instrução aos militares do CICOP. Até a Assembléia Legislativa já pediu o afastamento do oficial. Com essa atitude o Comando demonstra q... mais

DIREITOS HUMMANOS


Durval será investigado no TRE
Candidato teria recebido dinheiro sujo do ex-deputado cassado Juvenil Alves
Publicado no Jornal OTEMPO em 23/08/2012
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
GUILHERME REIS

FOTO: JADER REZENDE/DIVULGAÇÃO - 8.7.2012
Reflexo. Candidato da prefeita Marília Campos, Durval não acredita que ação atrapalhe a campanha

MG: prefeito e secretários usarão tornozeleiras eletrônicas

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 5 horas atrás
Foto: Divulgação/Policia Federal A Polícia Federal desarticulou na manhã desta quinta-feira um esquema de corrupção que acontecia em prefeituras do norte de Minas Gerais. São cumpridos, ao todo, 11 mandados de busca e apreensão. Em Coração de Jesus, o prefeito, o contador e dois secretários foram afastados do cargo e usarão tornozeleiras eletrônicas para o monitoramento da Justiça. Segundo as investigações, o município de Coração de Jesus contratava, mediante licitações fraudadas, maquinário e trabalhadores para execução de obras públicas junto a empresas particulares. Já em Montes ... mais »

EM MURIAE: Polícia Civil apreende carros irregulares

Noticias da PCemNotícias da PC - 5 horas atrás
*Após o furto de uma moto, em que o investigador Alessandro conseguiu chegar ao autor, porém não localizou o veículo, denúncias anônimas feitas a Polícia Civil davam conta de que veículos possivelmente adulterados estavam circulando pelas ruas de Muriaé e alguns deles foram negociados pelas mesmas agências de carros. De posse dessas informações e alguns detalhes sobre os veículos uma equipe de investigadores realizaram um trabalho, principalmente noturno para tentar encontrar os carros.* * * *Os policiais iniciaram os trabalhos e conseguiram localizar no bairro Santa Terezinha, na n... mais »

Dilma exige punição rigorosa a policiais federais em greve ou demite ministro

noreply@blogger.com (Divulgação Virtual)emPlantao Policialmg - Últimas Notícias Policiais... - 5 horas atrás
[image: plantao policial mg] *Era dada como certa, ontem, em Brasília, a demissão do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, o último porquinho da Dilma (Palocci e Dutra eram os outros dois), tendo em vista a sua fraqueza para enfrentar a greve agressiva da Polícia Federal, uma das categorias policiais mais bem pagas do mundo. Dilma exige punições duras e Cardozo reluta. Leia, abaixo, matéria do Estadão.* A presidente Dilma Rousseff exigiu punição exemplar dos grevistas que tenham ultrapassado os limites da legalidade. Irritada com o que considera abusos, especialmente na Polícia ... mais »

Dono de revendedora de motos é baleado

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 5 horas atrás
*JVA / IPATINGA* - Dois indivíduos a pé e usando bonés atiraram no proprietário da GP Motos, Getúlio Nascimento, às 19h de ontem, quando ele trafegava pela Avenida Selim José de Sales, no Canaã, na caminhonete F250 placa GXQ-6086. Ele desceu do carro, saiu correndo e caiu próximo a um poste na Rua Judite, sendo socorrido pelo Samu ao Hospital Márcio Cunha. Os atiradores fugiram num Pointer prata e vidros escuros, com placa final 08, da cidade de Pouso Alegre-MG. O crime estaria ligado a rixa de compra e venda de veículos. Fonte: cli