sábado, 11 de agosto de 2012

Documentario - Linha de Montagem-Clip1.avi

LULA sindicalista (anos 80)


Bope faz simulação contra ataque terrorista no Rio

Fernando AlmançaemPEC 300 - Últimas notícias - Cabo Almança - 40 minutos atrás
Como preparação para a Copa e Olimpíada, a Polícia Militar do Rio de Janeiro realizou neste sábado uma simulação de ataque terrorista na cidade. O alvo de um suposto grupo extremista... Leia o texto completo, outras informações, comentários e muito mais em nosso site: www.pec300.com

"QUERO QUE FAÇAM JUSTIÇA POR ELA" PEDE FILHA DE PATRÍCIA ACIOLI MORTA HÁ 1 ANO

noreply@blogger.com (COMBATE POLICIAL)emBlog Combate Policial - 57 minutos atrás
Passou-se um ano desde que a juíza Patrícia Acioli foi assassinada com 21 tiros na porta de sua casa, em Piratininga, Niterói. Neste sábado, uma missa foi celebrada na Catedral Metropolitana, na Avenida Chile, no Centro da cidade, em memória à magistrada. O responsável pela cerimônia foi o bispo auxiliar do Rio, Dom Edson de Castro Homem. Cerca de 50 pessoas compareceram à solenidade entre familiares e amigos. A filha mais velha de Patrícia, Ana Clara Acioli Chagas, de 13 anos, foi uma das pessoas que falaram durante a cerimônia. A menina disse que pensa em ser juíza para seguir o...mais »

GRAVE ACIDENTE COM CARRO DE CANDIDATA A VEREADORA DEIXA TRÊS MORTOS NO PIAUÍ

noreply@blogger.com (COMBATE POLICIAL)emBlog Combate Policial - 1 hora atrás
A cidade de Porto-PI está de luto, em virtude de um grave acidente de carro que aconteceu na manhã deste sábado, 11 de Agosto, a 6 Km da cidade Cabeceiras, na PI-113 que liga Cabeceiras a José de Freitas. Um pneu do Fiat conduzido pelo motorista Gutemberg Paz estourou fazendo com que o mesmo perdesse o controle e colidindo o carro com uma arvore, o que causou a morte de 03 passageiros. O veículo pertencia a candidata a vereadora Girlany Rêgo, que não estava no veículo no momento do acidente. De acordo com informações, as vítimas fatais são a senhora conhecida por Maria do Reg... mais »

Quatro pessoas são assassinadas em menos de oito horas em BH e região metropolitana

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 1 hora atrás
Pelo menos quatro pessoas foram assassinadas em Belo Horizonte e região metropolitana em um intervalo de oito horas. Os crimes aconteceram do final da noite de sexta-feira até a manhã deste sábado. Em nenhuma das ocorrências os suspeitos foram presos. No Bairro Califórnia, na Região Noroeste da capital, um jovem foi executado com 10 tiros. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que um Siena e um Gol chegaram na rua Margarida Assis Fonseca e atiraram em Jhonatan Ramos Ferreira, de 23 anos. O jovem foi atingido na cabeça e no peito por munição 9 milímetros. A polícia... mais »

Polícia Militar monta Operação Dia dos Pais contra arrastões em SP

Fernando AlmançaemPEC 300 - Últimas notícias - Cabo Almança - 1 hora atrás
Para prevenir possíveis arrastões a bares e restaurantes neste Dia dos Pais, a Polícia Militar organizou uma operação de segurança reforçada em São Paulo. Neste feriado, o grande fluxo de veículos... Leia o texto completo, outras informações, comentários e muito mais em nosso site: www.pec300.com

Em greve, PF provoca caos em Confins e distribui pizza em aeroporto

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 2 horas atrás
Os Polícias Federais de Minas Gerais que estão em greve desde a última terça-feira (7) decidiram, durante assembleia extraordinária realizada na noite desta sexta-feira (10), que irão intensificar a Operação Padrão no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, Região Metrolitana de Belo Horizonte. No próximo domingo (12), os policiais irão distribuir fatias de pizza durante protesto no aeroporto. Durante a reunião desta noite, os policiais definiram ainda que o movimento grevista continua pelo menos até a próxima quinta-feira (16). No dia anterior, a categoria irá se encon... mais »

Novas Recomendações do CONASP

Carsius Gleyem. - 2 horas atrás
** ** * RECOMENDAÇÃO 013, DE 01 DE AGOSTO DE 2012. A PLENÁRIA DO CONSELHO NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA – CONASP/MJ * , em sua décima oitava Reunião Ordinária, realizada nos dias *01 e 02 de agosto de 2012*, no uso de suas competências legais e regimentais, conferidas pelo artigo 12 do Decreto Federal 7.413/2010 e pelo artigo 46 do Regimento Interno deste Conselho, e: *Considerando * As Diretrizes da 1ª CONSEG; do Plano Nacional de Políticas Criminais e Penitenciárias do CNPC; e do Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3); *Considerando * as discussões produzidas na audiênc... mais »

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO INTERIOR DA PARAÍBA

noreply@blogger.com (COMBATE POLICIAL)emBlog Combate Policial - 2 horas atrás
*Na noite de sexta-feira (10), um jovem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no bairro Várzea Nova, em Santa Rita. * *O jovem identificado como Maciel da Silva, 18 anos, lavador de carros, vinha andando na Rua Juraci Camargo quando dois homens em uma moto abordaram a vítima e dispararam contra ele.* *Maciel foi atingido na cabeça, nas costas e no braço.* *Quando menor a vítima tinha sido apreendida e era usuário de drogas.* * * *Fonte: Bayeux em Foco* *Blog Combate Policial* * * Siga a página do blog *Combate Policial* no Facebook * * * * Siga @CombatePolicial

FACEBOOK PODE FICAR 24 HORAS FORA DO AR NO BRASIL

noreply@blogger.com (COMBATE POLICIAL)emBlog Combate Policial - 2 horas atrás
A rede social Facebook poderá ter que suspender o acesso dos usuários em todo o país por 24 horas por descumprimento da legislação eleitoral. A decisão é do juiz da 13ª Zona Eleitoral, de Florianópolis, Luiz Felipe Siegert Schuch. No final da tarde desta sexta-feira, o Facebook apresentou a Schuch pedido de reconsideração da decisão. O juiz ainda analisa o caso, que só deve ser decidido na próxima *s*egunda-feira. Se a decisão do juiz for mantida, o Facebook deverá interromper o acesso à rede social e apresentar a informação de que o site está fora do ar por descumprir a legisl... mais »

Pedro Meyer pode ser considerado louco pela Justiça

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 2 horas atrás
O porteiro confundido com um dos maiores estupradores da história de Minas Gerais tenta reconstruir a vida depois de passar anos na cadeia. Pedro Meyer, o homem suspeito de ter estuprado mais de dez mulheres pode ser considerado louco pela Justiça após um pedido de seu advogado. MG Record Fonte: clique no título

Menina de 13 anos denuncia agressão de padrasto em Sabará

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 2 horas atrás
Uma menina de 13 anos acusa o padrasto de agressão em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Após uma denúncia, o homem e a mãe da jovem foram parar na delegacia da cidade. MG Record Fonte: clique no título

Mais notícias:

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 2 horas atrás
- » ACIDENTE Após capotar, motorista e passageiro saem ... - » CRIMINALIDADE Estado lança terceira lista de criminosos ... - » VIOLÊNCIA Homem executado a tiros dentro de residência ... Fonte: clique no título

Assassinato no Bairro Novo Tempo

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 2 horas atrás
PROTÉTICO FOI MORTO A TIROS EM UM BARRACO E SEU CORPO FOI ARRASTADO ATÉ O MEIO DA RUA AKR / JVA *O corpo de Felipe Cândido Silva, de 31 anos, foi encontrado na Rua Cruzeiro do Sul, no Bairro Novo Tempo* TIMÓTEO - Na madrugada dessa sexta-feira (10) o cadáver de Felipe Cândido Silva, de 31 anos, foi encontrado na Rua Cruzeiro do Sul, no Bairro Novo Tempo. Segundo a polícia, Felipe foi morto a tiros numa residência próxima ao local, e seu corpo foi arrastado até o lugar onde foi encontrado. A Polícia Militar foi chamada ao local onde havia uma pessoa caída ao solo, vítima de disp...mais »

Colisão entre Celtas provoca capotagens na BR-458

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 2 horas atrás
*Chevrolet Celta (D), placa HDJ-5867 de João Monlevade, foi arremessado para um abismo à margem da pista* JVA / CARATINGA - Na tarde dessa sexta-feira (10), quatro pessoas se feriram em um acidente na BR-458, entre o loteamento Parques do Vale e a Lagoa Silvana. Dois carros que seguiam na mesma direção se chocaram. Um deles capotou e o outro foi arremessado para fora da pista e caiu num abismo. Servidor estadual Cleisson Alves de Souza, de 27 anos, dirigia o Chevrolet Celta, placa HDJ-5867 de João Monlevade, e relatou que seguia de Ipatinga com destino a Ipaba. Ele disse que viu ... mais »

Homem com mandado de prisão por homicídio é encontrado morto

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 2 horas atrás
DEFATO ONLINE Carlos Roberto da Luz, 29 anos, natural de Ferros, foi encontrado morto por volta das 12h30 desta sexta-feira, 10 de agosto, em Itabira. Ele estava debaixo de um arbusto, ao lado do córrego, no final do bairro Praia. O homem tinha um mandado de prisão por homicídio. A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionada por populares. A PM foi ao local e encontrou o rapaz sem vida. Ao lado dele, foram encontrados um papel de encaminhamento para o PSF de Ferros e medicamentos. O Perito Igor Temponi, da Polícia Civil, esteve no local. Não foram encontrados si... mais »

Lista de procurados inclui criminosos do interior de Minas

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 3 horas atrás
Faltando menos de dois meses para completar um ano, o programa Procura-se, que divulga fotos dos criminosos mais procurados em Minas, entrou na sua terceira fase. Lançada na manhã de ontem, pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), responsável pela iniciativa, a lista inclui 11 novos criminosos, além do traficante Roni Peixoto, 41, foragido desde julho do ano passado e procurado desde a segunda fase do projeto. O objetivo do programa é prender os foragidos a partir das denúncias anônimas, que podem ser feitas através do telefone 181. Cartazes com as fotos dos suspeitos se... mais »

PM recupera em Carmo do Paranaíba quase 6 toneladas de café roubadas em Candeias

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 3 horas atrás
Os autores do assalto já foram identificados e podem ser presos a qualquer momento. Os policiais encontraram as sacas de café em um armazém na Avenida Tancredo Neves. O crime aconteceu na cidade de Candeias. Uma denúncia foi que informou que as quase 6 toneladas de café roubadas em uma fazenda daquele município estavam em Carmo do Paranaíba. Os policiais encontraram as sacas de café em um armazém na Avenida Tancredo Neves. Os autores do assalto já foram identificados e podem ser presos a qualquer momento. De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais receberam uma de...mais »

PEC102 reúne entidades de classe no Senado

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 3 horas atrás
Representantes da Associação Nacional de Praças (ANASPRA) e da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (FENEME) reuniram-se nesta tarde (08.05) com o autor da Proposta de Emenda à Constituição que prevê a unificação das polícias civil e militar, senador Blairo Maggi (PR/ MT) e com o relator da PEC 102, senador Waldemir Moka (PMDB/MS). Na ocasião, Maggi esclareceu pontos do projeto e da tramitação da PEC, que já se encontra na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para avaliação dos requisitos de legalidade, juridicidade e constitucionalidade do tema. Já o... mais »

Motociclista bate de frente em caminhão que tentava conversão na Rua Dona Luiza

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 3 horas atrás
A colisão aconteceu nessa sexta-feira (10) no cruzamento da Rua Dona Luiza com a Rua Ceará. [image: Foto: Patos Hoje] Uma equipe do SAMU foi quem fez o socorro da vítima que ficou caída ao solo. A colisão aconteceu nessa sexta-feira (10) no cruzamento da Rua Dona Luiza com a Rua Ceará. O motociclista seguia com a sua CB 500 pela Dona Luiza quando bateu de frente com o caminhão que seguia em sentido contrário. O veículo teria tentado convergir na Rua Ceará. O motociclista acabou ferido e teve que ser levado para o Hospital Regional. [image: Foto: Patos Hoje] Uma equipe do SAMU fo... mais »

sexta-feira, 10 de agosto de 2012


Agente penitenciário tem inicial de R$4.650


DEPEN: 714 vagas para 2º e 3º graus. Agente penitenciário tem inicial de R$4.650

10/08/2012

500 vagas para agentes de nível médio


Penitenciárias
  • Anexos

  • Conteúdo Gratuito
  • Cronograma

Selecione o dia para mais detalhes

EM MG: Policiais civis lutam contra o vício das drogas

Noticias da PCemNotícias da PC - 48 minutos atrás
* Agentes treinados para combater o crime e garantir a segurança estão entregues ao vício das drogas. A afirmação é do Sindicato da Polícia Civil de Minas Gerais que revela casos tristes.* * * * * * * *FONTE: JORNAL DA ALTEROSA *

Deputado denuncia máfia dos caça-níqueis em Juiz de Fora MG. CPI?

cidadão militaremBlog do Anastácio - 1 hora atrás
Fonte: SARGENTORODRIGUES,COM,BR * Ah como eu queria imunidade...parabéns ao deputado Sargento Rodrigues!*

Em Teresina - PI, vote em Soldado Elismário para vereador

Fernando AlmançaemPEC 300 - Últimas notícias - Cabo Almança - 2 horas atrás
Dados do candidato Saiba porque veiculamos fotos dos candidatos aqui Leia o texto completo, outras informações, comentários e muito mais em nosso site: www.pec300.com

GM faz recall de carros de polícia nos EUA

Fernando AlmançaemPEC 300 - Últimas notícias - Cabo Almança - 2 horas atrás
A General Motors está convocando 36,4 mil Chevrolet Impala exclusivamente na versão "patrulha de polícia" para a substituição do suporte dianteiro das rodas. Sedã Chevrolet Impala caracterizado... Leia o texto completo, outras informações, comentários e muito mais em nosso site: www.pec300.com

Discurso do Comandante Geral da PMESP

Fernando AlmançaemPEC 300 - Últimas notícias - Cabo Almança - 2 horas atrás
Veja vídeo No vídeo abaixo, discurso do Coronel PM Roberval Ferreira França, Comandante Geral da maior instituição policial militar do país, a Polícia Militar do Estado de São Paulo, que possui... Leia o texto completo, outras informações, comentários e muito mais em nosso site: www.pec300.com

Confronto entre Polícia Militar e Polícia Civil do DF

cidadão militaremBlog do Anastácio - 2 horas atrás
** *Por mais que queiram disfarçar as autoridades, existe uma disputa corporativa histórica entre as polícias civis e polícias militares brasileiras. Richa fruto principalmente de um modelo de polícia em que uma corporação depende da outra para exercer seu trabalho, tornando-as organizações deficientes e ineficientes. Como o Estado brasileiro costuma ser um péssimo agregador para a execução de políticas públicas conjuntas, haja vista toda a politicagem e jogo de interesses, as PM’s e PC’s vivem isoladas em suas ilhas, tendo geralmente como discurso acusações contra a co-irmã “respo... mais »

MENSAGEM DO CABO JÚLIO

BLOG OFICIAL DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - 3 horas atrás

A FARSA DA PACIFICAÇÃO E A CONDIÇÕES DESUMANAS DE TRABALHO DO POLICIAIS MILITARES

COTURNO CARIOCAemCOTURNO CARIOCA - 3 horas atrás
*Na Rocinha, policiais reclamam de condição "desumana" de trabalho* Formados há três meses, soldados ainda recebem como alunos O governo do Rio de Janeiro está improvisando na área da Segurança Pública para instalar Unidades de Polícia Pacificadora (UPP) em comunidades aonde não houve preparo antecipado, como acontece na Rocinha. Curiosamente, isto ocorre em um ano eleitoral. Na Rocinha, o policiamento é feito, segundo admitiu a própria Polícia Militar, por “estagiários” e não soldados. Por serem tratados ainda como em “fase de treinamento”, os recém-formados recebem como recrutas, me... mais »

Soldados espancam recruta em quartel da Aeronáutica em Belém

cidadão militaremBlog do Anastácio - 3 horas atrás
CLIQUE AQUI E ASSISTA NO G1 *Comentário: DIREITOS HUMANOS?*

Sancionada lei que disciplina venda de uniformes policiais

cidadão militaremBlog do Anastácio - 3 horas atrás
*Foi sancionada na última quarta-feira (8/8/12) a **Lei 20.371**, que disciplina a venda do fardamento próprio das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e dos demais órgãos de segurança pública do Estado. A lei, publicada no diário oficial "Minas Gerais" desta quinta-feira (9), prevê, entre outras determinações, que os uniformes devem ter confecção diferenciada para homens e mulheres.* * * *A lei tem origem no **Projeto de Lei (PL) 327/11**, do deputado Sargento Rodrigues (PDT). Além de disciplinar a comercialização do fardamento, a lei proíbe a sua doação ou reutilização. Ass... mais »

COMÉDIA MTV - Garotos do Pavilhão Fora da Lei

QUE  MERDA É ESTA ??????


REFLEXÃO




O Bolsa Família e a Lei Dos Pobres de 1601



"Lei dos Pobres

A perda de bens da Igreja, impedindo-a de praticar a caridade e a ampliação da migração rural urbana estimulada pela crescente demanda de lã (enclusure) , aumentou a quantidade de pobres nas cidades inglesas .

Em 1601, surgiu a Lei dos Pobres que concedia auxilio financeiro, mas obrigava os homens capazes a prestar serviço em asilos e albergues . As crianças tinham que frequentar a escola. Quem não trabalhava era açoitado, preso e poderia ser até condenado à morte . A lei consolidou a idéia de que o governo é responsável pelos pobres e foi o embrião do moderno Estado do Bem Estar Social .

Serviu de inspiração para o seguro nacional contra a doença e velhice criado na Alemanha por Bismarck no início da década de 1880, a política oficial de habitação na Inglaterra, no início da década de 1890 , e a lei de seguridade social dos EUA em 1935." 

.

Seds divulga nova lista com os crimosos mais perigosos do Estado

alexandreguerreirodemocemBLOG DO ALEXANDRE GUERREIRO - MOC - 3 horas atrás
Do Portal HD Seds/Divulgação [image: procura-se] Dos 18 bandidos anunciados, 13 criminosos já foram presos Uma nova lista com os 12 criminosos mais procurados do Estado será divulgada nesta sexta-feira (10) pela Secretaria de Defesa Social (Seds). Os rostos dos bandidos serão estampados em cartazes, afixados nos pontos importantes de Minas, além de sites e redes sociais. Na terceira fase do programa Procura-se foi incluido, pela primeira vez, criminosos do interior do Estado. Além de Belo Horizonte e da Região Metropolitana, foram escolhidos alvos das Regiões Integradas de S... mais »

POLÍCIA MILITAR AGE PREVENTIVAMENTE PRENDENDO AUTOR DE FURTO TENTADO A RESIDENCIA URBANA EM GUAXUPE/MG

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 3 segundos atrás
* P5 - 79 Cia PM Esp - Sd Calazans ANEXO: 01 RELEASE - 10/08/2012* Fonte: clique no título

Em Araruama - RJ, vote em Aquino do Papa para vereador

Fernando AlmançaemPEC 300 - Últimas notícias - Cabo Almança - 46 minutos atrás
Dados do candidato Saiba porque veiculamos fotos dos candidatos aqui Leia o texto completo, outras informações, comentários e muito mais em nosso site: www.pec300.com

Tribunal de Justiça de Minas Gerais paga a 651 servidores mais do que o teto.

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 56 minutos atrás
Levantamento do jornal O TEMPO revela que, pelo menos, 651 servidores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), incluindo os juízes, receberam salários líquidos acima do teto constitucional - R$ 26,7 mil - no mês de julho. Somados todos os benefícios, os proventos de um dos funcionários foi superior a R$ 100 mil. Conforme foi constatado, 651 servidores ganham mais do que o teto, sendo que 396 deles recebem até R$ 30 mil. Outros 239 têm salários entre R$ 31 mil e R$ 40 mil. Mais 15 servidores receberam valores superiores a R$ 40 mil. Além dos servidores, apenas um dos 127 de... mais »

Policiais Federais continuam em greve até a próxima quarta-feira

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 1 hora atrás
Policiais Federais em todo o Estado continuam de braços cruzados pelo menos até a próxima quarta-feira (15). Na quinta-feira (16), nova assembleia da categoria deve ser realizada para decidir os rumos da paralisação. Na manhã desta sexta-feira (10), os policiais se reuniram para tentar desenvolver estratégias para que a greve continue, mas sem prejudicar a população. "Queremos dar um ar social e político ao movimento, para que ele não seja mal interpretado. Também é preciso garantir que os casos urgentes sejam atendidos", destaca o presidente do Sindicato dos Policiais Federais de ... mais »

Dupla encapuzada rende vigia armado, explode caixa eletrônico e foge, em Uberlândia

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 1 hora atrás
Criminosos ignoram as operações policiais contra o crime de arrobamento de caixas eletrônicos no Estado e continuam agindo livremente. Nesta madrugada de sexta-feira(10), dois caixas eletrônicos foram detonados, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Eles renderam um segurança que estava armado e fazia a vigia do local. De acordo com a Polícia Militar, os aparelhos danificados ficam num terminal de ônibus do Distrito Industrial da cidade. Segundo relatos de testemunhas aos policiais, dois homens, encapuzados, teriam rendido o vigia que estava armado, antes de cometerem o crime. O...mais »

Chefe do tráfico de drogas no Aglomerado da Serra em BH é preso dentro de casa

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 1 hora atrás
O chefe de uma quadrilha de traficante que atua no bairro Novo São Lucas e Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi preso, nesta manhã de sexta-feira(10). De acordo com os militares do 22º Batalhão da Polícia Militar, havia um mandado de busca e apreensão contra o o traficante, de 38 anos. Durante a prisão dele, os policiais apreenderam ainda 30 pedras de crack, cerca de R$ 2 mil em dinheiro, uma pistola calibre 380 e muita munição. Todo o material estava com o traficante que, segundo os policiais, comanda o tráfico na região e é apontado como ser o mandante... mais »

Perito em veículos é preso com CNH falsa na Zona da Mata

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 1 hora atrás
Um perito em veículos foi preso durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por portar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa em nome de outra pessoa.. De acordo com a PRF, o suspeito, de 34 anos, foi abordado quando dirigia, nessa quinta-feira (9), uma caminhonete de uma empresa especializada em perícia de veículos no km 765 da BR-040, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Abordado, ele apresentou aos agentes uma CNH que possuía sua fotografia, porém, com todos os dados de uma pessoa de mesmo nome. A CNH teria sido adquirida no Centro de Belo Horizonte pelo va... mais »

Embate entre PMDF e PCDF

Fernando AlmançaemPEC 300 - Últimas notícias - Cabo Almança - 1 hora atrás
Por mais que queiram disfarçar as autoridades, existe uma disputa corporativa histórica entre as polícias civis e polícias militares brasileiras. Richa fruto principalmente de um modelo de polícia em... Leia o texto completo, outras informações, comentários e muito mais em nosso site: www.pec300.com

Sem título

AdministradoremBlog da Renata - 1 hora atrás

DETENTO É FLAGRADO COM 132 PEDRAS DE CRACK

Jorge BengocheaemPRISIONAL - 1 hora atrás
*CORREIO DO POVO 10/08/2012 09:10 * *Detento é flagrado com 132 pedras de crack em presídio de Passo Fundo* Homem de 31 anos escondia droga em manga de abrigo Um detento foi flagrado tentando entrar no Presídio Regional de Passo Fundo, no Planalto Médio, com 132 pedras de crack. A droga estava escondida no forro da manga do abrigo que o apenado vestia. O homem de 31 anos, que cumpria pena pelo regime semiaberto, retornou ao albergue prisional por volta das 20h. Durante a revista, os agentes penitenciários localizaram o crack. O detento foi preso em flagrante por tráfico de drogas... mais »

DELEGADO, PREFEITO E SECRETARIO SÃO ASSALTADOS

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - 1 hora atrás
. O SUL Porto Alegre, Sexta-feira, 10 de Agosto de 2012. WANDERLEY SOARES *Autoridade (1)* O prefeito de Garibaldi, Cirano Cisilotto, e o titular da 8 Delegacia Regional de Polícia de Caxias do Sul, delegado Paulo Roberto Rosa da Silva, foram assaltados na noite de quarta-feira última. Os dois estavam em uma lanchonete na rua Júlio de Castilhos quando o local foi invadido por três assaltantes armados. Outros clientes e funcionários também foram rendidos e tiveram seus valores roubados. Ninguém foi preso. *Autoridade (2)* A Polícia Civil investiga o sequestro relâmpago do secre... mais »

Situação do vereador Cabo Julio quanto a sua candidatura a reeleição a Câmara Municipal de BH.

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - 1 hora atrás
** *SITUAÇÕES DE REGISTROS DE CANDIDATURAS * *Julio Cesar Gomes dos Santos* *Nome de urna: Cabo Julio* *Número: 15190* *Situação: Deferido com recurso* *Partido PMDB - Frente BH Popular* *1. CADASTRADO* *Situação inicial de todos os pedidos de registro recebidos no Sistema de Candidaturas.* . *Aguardando julgamento* - *Candidato cujo pedido ainda não foi julgado.* *2. INAPTO* *Candidato sem habilitação para ser votado na urna eletrônica. Caso o eleitor digite o número de um candidato inapto, o voto será nulo.* *. Cancelado - Candidato que teve seu registro da candidatura cancelado pe... mais »

ESPADA CHAMEJANTE

Jorge BengocheaemPRISIONAL - 1 hora atrás
O SUL Porto Alegre, Sexta-feira, 10 de Agosto de 2012. WANDERLEY SOARES *O projeto de um novo presídio lembra uma apoteose.* O projeto de uma prisão só para dependentes químicos, elaborado pelo diretor do Departamento de Engenharia da Susepe, Carlos Hebeche, com a inestimável participação do arquiteto Alexandre Micol, documento que se revela como a nova espada chamejante do Piratini para iluminar o ambiente atro da política penitenciária do RS, é alguma dessas coisas que me parecem inspiradas nas perfumadas casas prisionais do Reino Unido. Tais casas foram visitadas por uma com... mais »

Sem título

Renata Queiroz PC/MGemBLOG DO GCM BUENO - 1 hora atrás
*CONCENTRAÇÃO, ENTREGA DE MATERIAL DE CAMPANHA E CAMINHADA PEDRO BUENO 14153 * *Concentração e entrega de matérias de campanha amanhã, 11 de agosto, SABADO, 10:00 horas com panfletagem no centro e Mercado Central* * * *CONCENTRAÇÃO PRAÇA 7 EM * *FRENTE AO NUMERO 748* * * *VENHA FAZER PARTE DE MAIS UMA * * * *VITÓRIA!!!*

NOVOS SARGENTOS - BLOG DO CABO NIVANDO

AdministradoremBlog da Renata - 1 hora atrás
6ª Cia PM Ind MAT recebe novos sargentos 16ª Cia PM Ind recebe novos Sargentos 27ª Cia PM Ind recebe novos Sargentos

Comandante-geral ainda afirma que remuneração vai depender de taxas de crimes e índices de satisfação e confiança

AdministradoremBlog da Renata - 2 horas atrás
*ESTADÃO - Bruno Paes Manso - O Estado de S. Paulo* SÃO PAULO - O comando da Polícia Militar disse nesta quinta-feira, 9, que trocou os conceitos de "letalidade policial" por "integridade policial" ao explicar o índice que pretende criar para pagar gratificações aos praças e oficiais. Na terça-feira, durante entrevista, o coronel Roberval Ferreira França disse que iria pagar uma remuneração variável aos policiais que conseguirem reduzir o crime e a letalidade. Nesta quinta, o coronel disse que se expressou de forma equivocada. "Houve um ato falho", afirmou, depois de ouvir a... mais »

POLICIAL IMPLORA PARA NÃO SER MORTO E MESMO ASSIM É ASSASSINADO (VÍDEO)

noreply@blogger.com (COMBATE POLICIAL)emBlog Combate Policial - 2 horas atrás
* * ASSISTA AO VÍDEO AQUI* * * * * * *Blog Combate Policial* * * Siga a página do blog *Combate Policial* no Facebook * * * * Siga @CombatePolicial

MORADORES DO BAIRRO SAUDADE ACUSAM POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO ROTAM DE VIOLÊNCIA DURANTE CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO

AdministradoremBlog da Renata - 2 horas atrás
*APRESENTADORA LAURA LIMA**: No bairro SAUDADE gente, o BATALHÃO DE RONDAS TÁTICAS METROPOLITANAS da PM cumpriu mandado de prisão, busca e apreensão e houve discussão com os moradores. * *REPÓRTER ETHEL CORRÊA**: Os militares do BATALHÃO ROTAM estão neste prédio cumprido mandado de busca e apreensão, a informação é de que são mandados para apurar se no local são encontradas ou não drogas. Várias denúncias foram recebidas segundo os militares via 181 de que estaria havendo tráfico de drogas aqui no conjunto. A viatura vai saindo agora. Um rapaz vai ser levado para a delegacia, pa... mais »

PRIMEIRO, FORAM OS SINDICALISTAS QUE CHAMARAM LULA PARA AMOLECER O CORAÇÃO DE DILMA ROUSSEFF; AGORA, É A PRESIDENTE QUEM CONVOCA LULA A ACALMAR OS GREVISTAS

AdministradoremBlog da Renata - 2 horas atrás
*PRIMEIRO, FORAM OS SINDICALISTAS QUE CHAMARAM LULA PARA AMOLECER O CORAÇÃO DE DILMA ROUSSEFF; AGORA, É A PRESIDENTE QUEM CONVOCA LULA A ACALMAR OS GREVISTAS; PARALISAÇÕES SE ESPALHAM E JÁ GERAM TRANSTORNOS PARA A POPULAÇÃO, COMO NAS OPERAÇÕES-PADRÃO NAS ESTRADAS FEDERAIS*** *A presidente Dilma pediu socorro ao ex-presidente Lula para enfrentar a greve dos servidores. O governo concluiu que avaliou mal a força do movimento. Dilma quer que Lula use seu prestígio para segurar os sindicalistas. No Planalto, diz-se que foi um erro deixar a negociação só com a ministra Miriam Belchior... mais »

BRINCADEIRA FATAL

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - 2 horas atrás
ZERO HORA 10 de agosto de 2012 | N° 17157 *PORTO ALEGRE - Jovem morre durante roleta-russa* Quando policiais militares chegaram a uma das casas do Beco 94, da Rua Francisco Martins, no bairro Cascata, na zona sul da Capital, encontraram um cenário montado. Duas adolescentes e um jovem de 21 anos haviam acionado a Brigada Militar comunicando o suicídio de Ana Paula Soares Siqueira, 19 anos, mas a farsa não durou muito tempo. – Os policiais logo desconfiaram. Depois de algumas perguntas, souberam que a jovem era destra, e o revólver usado para a sua morte foi deixado em sua mão es... mais »

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...