sexta-feira, 13 de abril de 2012


BETIM: Taxa de roubos cresce 117% em apenas 3 anos

Noticias da PCemNotícias da PC - 13 minutos atrás
*Dados da Polícia Civil mostram que Betim ocupa o 2º lugar no ranking da região metropolitana de Belo Horizonte* FOTO: RONALDO SILVEIRA Para algumas vítimas, prejuízo é financeiro e psicológico *Dados divulgados pela Polícia Civil do Estado revelam que os roubos e os furtos de veículos cresceram de forma assustadora em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, nos últimos três anos. Segundo relatório, de 2009 a 2011, o número de roubo de veículos aumentou 117%. Além disso, os furtos também cresceram, em mais de 52% durante o mesmo período.* * Segundo os dados, Betim ocupa o se... mais »

POLICIAL ANDA QUASE 1 KM PENDURADO EM ÔNIBUS APÓS MOTORISTA TENTAR FUGIR DE MULTA

BLOG DA FORÇA TÁTICAemBLOG DA FORÇA TÁTICA - 1 hora atrás
Condutor tentou fugir para não ser multado em Hanói, no VietnãUm policial andou por quase um quilômetro pendurado na frente de um ônibus em Hanói, no Vietnã, depois que o motorista tentou fugir para não ser multado. O agente de trânsito Nguyen Manh Phan havia pedido para o motorista encostar o veículo, mas o condutor se recusou. Quando o motorista acelerou, Phan acabou pulando na frente do veículo. O ônibus foi perseguido pela polícia. Depois que o motorista, enfim, parou, o agente de trânsito desceu calmamente da frente do ônibus. A cena ocorre na segunda-feira e foi filmada pela po... mais »

Guarda municipal invade supermercado e mata gerente no Rio Grande do Sul


  • destacar vídeo
  • espalhe por aí
Dê sua nota:
120 exibições

Adiada audiência de policiais acusados de negar socorro para dois feridos



  • destacar vídeo
  • espalhe por aí
Dê sua nota:
29 exibições

MP pode rever caso de porteiro sósia de estupradorMP pode rever caso de porteiro sósia de estuprador LEIA MAIS





MP pode rever caso de porteiro sósia de estuprador ()MP pode rever caso de porteiro sósia de estuprador ()

Muitos crimes e pouca apuração no caso do Maníaco do Anchieta



Especialistas atribuem descaso na identificação de estuprador a falhas nas investigações, medo de vítimas e ausência de testemunhas. Delegada pede prisão preventiva de acusado



Publicação: 13/04/2012 06:00 Atualização: 13/04/2012 08:16

Mais uma vítima procurou a Delegacia de Mulheres de BH para relatar agressão sexual na década de 1990  (Marcos Michelin/EM/D.A Press)
Mais uma vítima procurou a Delegacia de Mulheres de BH para relatar agressão sexual na década de 1990

Direção do (Ceresp),CENTRO Remanejamento de Presos Gameleira na região Oeste de Belo Horizonte usa concreto e terra para tapar túne



Secretaria nega buraco, mas admite desgaste na parede e no banheiro
Publicado no Jornal OTEMPO em 13/04/2012
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8


Usando concreto e terra, funcionários da manutenção do Centro de Remanejamento de Presos Gameleira (Ceresp), na região Oeste de Belo Horizonte, taparam o túnel de quase 12 m que teria sido construído para possibilitar a fuga de quase 30 presos da unidade. A informação é de agentes penitenciários, que garantiram que a ação foi uma tentativa de camuflar o episódio, relatado em matéria publicada por O TEMPO na edição dessa quinta.


Os mesmos servidores, que pediram para não serem identificados, afirmaram que, até a noite de ontem, a cela 67 ainda estava interditada para reformas. Foram os agentes do Ceresp quem teriam descoberto o plano dos detentos, na última segunda-feira, depois que parte do chão do alojamento dos funcionários cedeu.


A Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), no entanto, voltou a negar que tenha existido um túnel na unidade. Segundo o Estado, os agentes encontraram apenas uma barra de ferro retirada da grade da cela, que foi usada para fazer um "desgaste" na parede. A informação foi repassada com base em um laudo técnico do Instituto de Criminalística da Polícia Civil.

ADOLELESCENTE AGRIDE GUARDA MUNICIPAL

BLOG OFICIAL DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - 1 hora atrás
[image: Guarda Municipal] Além de rasgar a farda do guarda, adolescente lesionou seu joelho Um guarda-municipal foi agredido por um aluno de 16 anos, que cumpre medida socioeducativa, dentro de uma escola no bairro União, região Nordeste de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (12). O agressor foi detido e levado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA). A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde para ser medicada e passa bem. CONTINUE LENDO NO HOJE EM DIA

quinta-feira, 12 de abril de 2012


Secretaria nega uso de bomba junina contra motim em presídio

Órgão nega revolta dos presos e uso de artefato inapropriado


BURITIS – Chacina em município acaba com cinco mortos incluindo dois policiais - FOTOS

Sábado , 07 de Abril de 2012 - 8:56
Pelo menos cinco pessoas foram assassinadas durante um confronto armado entre policiais e acusados de crimes de roubos e furtos. O fato ocorreu na manhã de ontem, na linha C-34, Projeto de Assentamento Rio alto, distante 15km do município de Buritis. De acordo com as informações oficiais, dentre os mortos estão três pessoas da cidade de Ouro Preto do Oeste: um policial Civil, Renato de Jesus Pereira, e agente penitenciário Pablo Gomes de Sales. O comprador de gado Moisés Rosa Gomes e outras duas pessoas. Um destes, identificado pelo apelido de “Tiãozinho”. Este último acusado da prática de crimes diversos na região de Jacinópolis. Um dos corpos ainda não foi identificado. Também foi encontrado o corpo do taxista de Ouro Preto, conhecido como barbante. Este último recebeu disparos de calibre 12 por todo o corpo.
Até as 10h da manhã de ontem (06) as informações que se tinham eram de que três das vítimas saíram de Ouro Preto, em uma Hilux de placas NDS-3865, rumo à propriedade na C-34, em Buritis, para negocial um gado. Uma das linhas de investigações aponta que as vítimas foram surpreendidas quando chegaram à fazenda por elementos que montaram tocaia na entrada do local. As suspeitas são de que pelo menos quatro homens armados surpreenderam as vítimas na entrada da porteira. Na ocasião, o policial teria reagido, descendo da caminhonete, conseguindo abater dois dos suspeitos. Os acusados teriam efetuado disparos contra as vítimas Moisés e Pablo. Estes teriam sido atingidos ainda dentro da caminhonete. O policial Renato, segundo as informações, foi alvejado na cabeça por um disparo de espingarda, calibre 12.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

ATÉ QUANDO ????????????


PUBLICADO NO I.O.F DO DIA 10/04/2012

Dois agentes Penitenciários lotados no Presídio Inspetor José Martinho Drumond em Ribeirão das Neves/MG e pertencentes à equipe que estava trabalhando no plantão em que ocorreu a fuga de preso dia 14 para o dia 15 de setembro de 2011  tiveram seus contratos rescindidos de forma unilateral, nos termos do artigo 11 da Lei 18.185/2009 c/c artigo 9º do Decreto 45.155/2009

Detento conseguiu enganar os policiais na entrada da penitenciária Escoltado por dois policiais civis


Preso foge de viatura

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 3 horas atrás
Detento conseguiu enganar os policiais na entrada da penitenciária Escoltado por dois policiais civis e algemado, um presidiário perigoso sai para prestar depoimento na delegacia e, na volta, consegue fugir na porta da penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O fato aconteceu ontem, dois dias depois da fuga de 12 detentos que cavaram um túnel de 15 metros no Presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves. Suspeito de homicídios e investigado por roubos e tráfico de drogas, Warley Moreira da Silva, de 21 anos, foi preso em 2008 e, ... mais »

Homem que se passava por policial para matar é desmascarado na cadeia

BLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 2 horas atrás
A Polícia Civil apresentou na manhã desta quarta-feira, 11, um dos integrantes do bando que se passava por policiais civis para matar desafetos. Os crimes ocorreram em Ribeirão das Neves, onde o suspeito era chefe do tráfico de drogas de dois bairros. Investigado desde 2009, Risael Ferreira da Costa é suspeito de seis homicídios, tráfico de drogas, além de ser apontado como assassino de um policial militar em 2006. Ele estava preso desde janeiro no Presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, por tráfico de drogas. Na ocasião da prisão, Risael apresentou uma identidade fa... mais »

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...