quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


Suspeito de matar agente do CCZ vai a júri popular em Uberlândia, MG

Jhodnes Nascimento Lopes será julgado nesta sexta-feira (14).
Assassinato ocorreu em julho deste ano, após ele ter confundido a agente.

Do G1 Triângulo Mineiro
Jhodnes Nascimento Lopes confessou o crime  (Foto: Reprodução/TV Integração)Jhodnes Nascimento Lopes confessou o crime
(Foto: Reprodução/TV Integração)
O julgamento de Jhodnes Nascimento Lopes, de 19 anos, suspeito de matar a agente do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Uberlândia, Ivonete Veloso da Silva, de 47 anos, será julgado nesta sexta-feira (14). O crime ocorreu em julho deste ano.

Quatro meses depois do ocorrido, mesmo com muito medo de ser identificada, a família da vítima ainda tenta entender o que aconteceu. “A Ivonete era uma pessoa responsável, uma pessoa digna, de caráter, de tudo. O que ele fez, nenhum ser humano não tem condições de fazer", disse um dos familiares.

De Ivonete ficaram apenas as fotos e lembranças. A agente foi assassinada durante o expediente de trabalho quando fazia a vistoria em uma residência do Bairro São Jorge. O suspeito foi preso horas depois ao crime, no Bairro Shopping Park.

À polícia, Jhodnes confessou o crime e disse que a matou por confundí-la com a mulher de um traficante no qual ele devia dinheiro. O autor tem várias passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, roubo, agressão e, ainda, um homicídio no estado de Goiás. CONTINUE LENDO...

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...