sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Quadrilha suspeita de planejar matar policial é detida com drogas e arma em Sabará
06/12/2012 08h03
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(1)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
Uma denúncia anônima terminou na detenção de uma quadrilha que é suspeita de planejar matar um policial militar no fim da noite dessa quarta-feira (5) em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. O grupo, formado por quatro homens, uma mulher e um casal de adolescentes, foi abordado em duas casas do bairro Adelmolândia. De acordo com a Polícia Militar, o denunciante informou que quatro traficantes estariam atuando na região e que um dos criminosos, identificado como Rafael Domingues Henrique Silva, de 22 anos, escondia drogas e armas na casa da namorada, B.M.S, 15. O denunciante também contou sobre o plano do assassinato do militar.
No local indicado, os militares viram Rafael Domingues na rua Gavião. Porém, ao notar a presença da polícia, o jovem correu e entrou em uma casa da via pública, onde os militares encontraram José Mário dos Santos Junior, de 23 anos, Dinart Willen Rosa, 30, Otávio Luiz da Cruz, 18, Juliana Parecida Santos, 25, e C.E.O.M, 17. Na hora da abordagem, José Mário dos Santos foi flagrado manuseando cocaína, que estava espalhada em cima da capa de um DVD.
 Após buscas no imóvel, os policiais localizaram maconha escondida dentro da geladeira, vários celulares, sacos para embalar entorpecentes e uma chave micha, que foi achada em um padrão de energia.
Durante as vistorias, os militares repararam que B.M.S observava toda a ação. A casa da garota também foi revistada e a mãe dela confirmou que a filha é namorada de Rafael Domingues. Os militares encontraram R$ 2.650 dentro do guarda-roupa da detida, além de um revólver calibre 38 carregado com seis cartuchos. Ao notar que a namorada havia sido apreendida, Rafael Domingues confirmou aos policiais que pediu para a menina guardar o dinheiro e a arma em casa.
A quadrilha foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...