terça-feira, 18 de dezembro de 2012



ESCOLTA DE PRESOS NO ESTADO É TEMA DE DEBATE NA ALMG


Audiência pública acontece nesta terça-feira (18) com a presença do subsecretário de Administração Prisional.

A escolta de presos no Estado, os recentes atentados a agentes penitenciários e as medidas adotadas com relação aos agentes vitimados são temas de audiência publica da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. A reunião, solicitada pelo deputado Sargento Rodrigues (PDT), acontece nesta terça-feira (18/12/12), às 14 horas, no Auditório.
O subsecretário de Estado de Administração Prisional (Suapi), Murilo Andrade de Oliveira foi convocado para a reunião. De acordo com Sargento Rodrigues, o objetivo é ouvir os esclarecimentos do subsecretário sobre os casos recentes de ataques a agentes penitenciários nas cidades de Guaxupé e Passos, ambas no Sul de Minas, e Sete Lagoas (Central), durante a escolta de presos. Ainda segundo o parlamentar, nos três episódios os agentes estariam em inferioridade numérica em relação aos detentos.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...