terça-feira, 11 de dezembro de 2012


Detentos do Sul de Minas são presos com droga, celulares e carregador

Quatro detentos do presídio de Campo Belo, no Sul de Minas, foram flagrados nessa segunda-feira (10) com droga, celulares e um carregador. O material estava escondido em uma obra onde os presos trabalhavam. 
 
De acordo com a Polícia Militar, um dos agentes estava de serviço na passarela da cadeia e desconfiou da movimentação de quatro presos nas proximidades de uma obra, que liga a cadeia ao antigo prédio da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC). Segundo o agente, os detentos estavam inquietos. Durante uma busca pelo local foi encontrado um saco preto dentro de uma lata de entulhos. Na embalagem foram apreendidos dois celulares, um carregador e um tablete de maconha.
 
Em nota, a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) confirmou a apreensão, feita durante uma varredura rotineira na unidade. O material estava no local onde quatro detentos trabalhavam. A Polícia Militar foi acionada para registro da ocorrência e a unidade prisional instaurou um Procedimento Interno para apurar as circunstâncias do ocorrido.
 

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...