quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Traficantes são presos com 34 quilos de cocaína grudados ao corpo no Aeroporto de Confins

Noticias da PCemNotícias da PC - 25 minutos atrás
*O material seria distribuído em Belo Horizonte e na região metropolitana. A droga foi comprada em Rondônia* * * *João Henrique do Vale Bárbara Ferreira Publicação: 28/11/2012 16:38 Atualização: 28/11/2012 16:59 * * * *[image: Homens foram presos logo após desembarcarem no Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Reprodução Polícia Civil/Sidney Lopes/EM/D.A.Press)]** **Homens foram presos logo após desembarcarem no Aeroporto Internacional Tancredo Neves* *Uma quadrilha que transportava drogas de Rondônia para Belo Horizonte, foi presa pela Polícia Civil no Aeroporto Internacional T... mais »

Edital de concurso para Polícia Civil sai nos próximos dias Anúncio foi feito em audiência nesta quarta (28) e objetivo é preencher 121 vagas para médicos e 95 para peritos.

Noticias da PCemNotícias da PC - 26 minutos atrás
** * Anúncio sobre edital de concurso na Polícia Civil foi feito pelo chefe do 13º Departamento, delegado Pedro Antônio Mendes Loureiro * * * *Veja álbum de fotos* *O chefe do 13º Departamento de Polícia Civil, delegado Pedro Antônio Mendes Loureiro, anunciou nesta quarta-feira (28/11/12), que já foi autorizada pelo Estado a realização de concurso para analista e técnico analista da instituição, com cerca de 1.300 vagas. Em fase mais adiantada, concurso para preencher 121 vagas de médico legista e outras 95 vagas para perito criminal deverá ter edital publicado nos próximos dias. As... mais »

“Todo Mundo Sofre... e o Chico Pena” - Inspetor lança livro nesta terça-feira em Santa Bárbara

Noticias da PCemNotícias da PC - 27 minutos atrás
*Tatiana Santos* *DIVULGAÇÃO* ** *Francisco trata a obra como multidisciplinar, por abordar vários temas.* *FONTE: DEFATO ONLINE* *O inspetor da Polícia Civil de Minas Gerais, Francisco de Assis Pena, lançará oficialmente o livro “Todo Mundo Sofre... e o Chico Pena”, nesta terça-feira, 27 de novembro. A cerimônia será realizada às 20 horas, na Câmara de Vereadores (Cinema) de Santa Bárbara. Na ocasião, haverá recepção para dedicatórias, autógrafos nos livros, bate papo e, se possível, contação de histórias. Em breve, Itabira também receberá o inspetor para lançamento da obra.* * * ... mais »

VEJA NOTICIAS - SITE OFICIAL PCMG - CLIQUE NOS TITULOS

Noticias da PCemNotícias da PC - 27 minutos atrás
Suspeito de tráfico de drogas é preso em Manhumirim * 28/11/2012 - A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim deflagrou, na manhã dessa terça-feira (27), uma operação que resultou na prisão de P.M.H., 51 anos, suspeito de corrupção de menores. * Deoesp prende líder de quadrilha de roubo a joalherias e a carro forte * 28/11/2012 - Policiais da Divisão de Operações Especiais (Deoesp) apresentaram nessa terça-feira (27), o líder de uma quadrilha responsável por roubos a joalherias, gerentes de bancos, carros fortes e outros crimes. * Reforço no policiamento e câme...mais »

Mandados contra jogo do bicho são cumpridos em Divinópolis, MG

Noticias da PCemNotícias da PC - 27 minutos atrás
[image: Dinheiro apreendido pela polícia (Foto: Reprodução / TV Integração)] * * Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão nesta quarta (28). Investigação contou com a ajuda de denúncias anônimas. Do G1 Triângulo Mineiro *Dinheiro apreendido pela polícia (Foto: Reprodução / TV Integração)* *A Polícia Civil cumpriu, na tarde desta quarta-feira (28), quatro mandados de busca e apreensão em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, durante uma ação de combate ao jogo do bicho na cidade. Ao todo, foram apreendidos R$ 30 mil, US$ 158 e uma garrucha ponto 32 de fabricação caseira.... mais »

MANHUMIRIM: Preso homem suspeito de cometer roubos e homicídios

Noticias da PCemNotícias da PC - 28 minutos atrás
*Paulo Muzzi Horst, 51 anos, foi preso em operação conjunta das Polícias Civil e Federal na manhã desta terça, 27, no Córrego do Lessa, em Manhumirim. Acusado de participar de assaltos a lotéricas e homicídios, principalmente na divisa entre Minas Gerais e Espírito Santo, ele estava morando numa barraca no meio de uma lavoura de café com um garoto de 17 anos.* * A operação foi desencadeada a partir de denúncias sobre o esconderijo e a ação de Paulo no tráfico de drogas na região de Manhumirim e cidades vizinhas. Na propriedade, além da barraca, havia também um barraco de madeiri... mais »

*Patrocinio* *Polícia Civil prende homem em liberdade condicional por envolvimento em furto

Noticias da PCemNotícias da PC - 28 minutos atrás
pcaltoparanaibaemPC ALTO PARANAIB*A* ** * * No sábado dia 24, a Polícia Militar registrou um furto em uma residência na Rua Três, bairro Jardim Sul. Não houve arrombamento na casa, mas os suspeitos entraram pela porta principal e subtraíram gêneros alimentícios, botijões de gás, peças de roupas intimas, e roupas de vestiário da proprietária da casa e de duas crianças, sendo uma recém nascida, televisão e utensílios domésticos. Depois disso os criminosos ainda trancaram a casa. A vítima não apresentou suspeitos e o caso foi passa...** mais » *

Polícia prende suspeitos de furtos a residências em Uberlândia, MG

Noticias da PCemNotícias da PC - 28 minutos atrás
pcaltoparanaibaemPC ALTO PARANAIBA *image: Polícia prende suspeitos de furtos a residências em Uberlândia, MG (Foto: Polícia Civil/Divulgação)* *Eles foram encaminhado à delegacia, onde serão ouvidos. Foram apreendidos vários objetos roubados, entre eles um carro importado.* * * A Polícia Civil (PC) de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, prendeu dois homens, de 33 e 35 anos, suspeitos de cometer furtos seguidos de arrombamentos a residências na cidade. Os suspeitos foram abordados na manhã desta quarta-feira (28) na Rua Iguaçu, no Bairro Marta Helen... mais » *

NOTICIAS SOBRE SEGURANÇA PUBLICA DE SP

Noticias da PCemNotícias da PC - 28 minutos atrás
SP: *polícia* prende membros do PCC encarregados de atentados Terra Brasil Em uma operação sigilosa, a *Polícia Civil* prendeu nesta quarta-feira quatro integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) que estariam encarregados de cometer atentados contra policiais e alvos de segurança do Estado na região de Araçatuba, *...* *Governo pede fim do termo 'auto de resistência' em boletins policiais Terra Brasil Os termos "autos de resistência" e "resistência seguida de morte" poderão desaparecer dos boletins policiais. Hoje, o Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana (CDDPH), da S... mais »

Integrante do PCC foragido da Justiça paulista é preso no Sul de Minas

Noticias da PCemNotícias da PC - 29 minutos atrás
*Homem com extensa ficha criminal atuava com a função de receber e transmitir ordens da base para os membros da facção criminosa* * * *Daniel Silveira Publicação: 28/11/2012 19:24 Atualização:* * * * Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil a localizar e prender na tarde desta quarta-feira em Poços de Caldas, no Sul de Minas, José Jorge da Silva, de 48 anos, que estava foragido do Presídio de Araçatuba, interior de São Paulo. Ele se apresentava com nome falso e tinha como destino a cidade de Alfenas, também no Sul de Minas.* * De acordo com o delegado Hernani Perez Vaz, a denúnc... mais »

Polícia Civil de Valadares recupera carro furtado em Montes Claros

Noticias da PCemNotícias da PC - 29 minutos atrás
[image: O Fiat Uno teria sido furtado em Montes Claros no Norte de Minas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)]* * Veículo foi localizado a 532 km de Montes Claros, no Centro de Valadares. Homem que dirigia carro foi detido, ouvido e liberado. *Diego Souza* Do G1 Vales de Minas Gerais *O Fiat Uno teria sido furtado em Montes Claros no Norte de Minas (Foto: Polícia Civil)* *Um homem de 33 anos foi detido na manhã desta terça-feira (27), em Governador Valadares no Leste de Minas Gerais. Investigações da Polícia Civil apontam que um veículo tinha sido furtado na cidade de Montes Claros, no... mais »

POLICIA CIVIL EM AÇÃO: Mutirão da Cidadania inicia sexta etapa em quatro municípios

Noticias da PCemNotícias da PC - 29 minutos atrás
*27/11/2012 - 19h05m* * * *A Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (Sete), em parceria com a Polícia Civil e o Sindicato dos Oficiais do Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado de Minas Gerais (Recivil), realiza de 27 a 30 de novembro a sexta etapa do Mutirão da Cidadania, que vai visitar os municípios de Minas Novas e Leme do Prado (Vale do Jequitinhonha), Francisco Dumont (Norte) e Joaquim Felício (Central).* *A ação faz parte da execução do eixo Renda do Programa Travessia, um programa de educação social e profissional do Governo de Minas, que busca atender o cidadão ...mais »

Polícia esclarece morte de caseiro encontrado carbonizado em Claraval

Noticias da PCemNotícias da PC - 30 minutos atrás
Investigação chegou até suspeitos após roubos a propriedades na região.* *Suspeito confessou o crime e disse que os dois já haviam tido discussão. * Do G1 Sul de Minas * * * *As polícias de Ibiraci (MG) e Franca (SP) prenderam dois suspeitos da morte de um caseiro de 37 ano na zona rural de Claraval (MG) no dia 19 de novembro. A polícia chegou até os dois suspeitos durante uma investigação a um roubo e um furto ocorridos em duas propriedades rurais de Ibiraci e Capetinga (MG).* * Segundo o delegado Fábio Ribeiro Ferreira, a polícia chegou até um dos suspeitos, David Ferreira, de 31... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...