domingo, 11 de novembro de 2012


prisionemBLOG DOS AGENTES PENITENCIÁRIO DE MG . - 4 segundos atrás
Detento passa mal e morre em posto médico de Santa Luzia 11/11/2012 21h50 Avalie esta notícia » 2 4 6 8 10 DA REDAÇÃO Siga @otempoonline - Notícia - Comentários(0) - Compartilhe - Mais notícias A A Um detento de 24 anos passou mal na manhã deste domingo (11) dentro da cela do Presídio de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com uma nota divulgada pela Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), o preso foi conduzido às pressas por agentes penitenciários até o Posto de Atendimento Médico São Benedito, mas ... mais »

Sem título

prisionemBLOG DOS AGENTES PENITENCIÁRIO DE MG . - 43 segundos atrás
Detento passa mal e morre em posto médico de Santa Luzia 11/11/2012 21h50 Avalie esta notícia » 2 4 6 8 10 DA REDAÇÃO Siga @otempoonline - Notícia - Comentários(0) - Compartilhe - Mais notícias A A Um detento de 24 anos passou mal na manhã deste domingo (11) dentro da cela do Presídio de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com uma nota divulgada pela Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), o preso foi conduzido às pressas por agentes penitenciários até o Posto de Atendimento Médico São Benedito, mas veio a falecer no local. As caus... mais »

440 PMs ja pediram demissão até outubro de 2012 em SP

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 43 minutos atrás
Quase uma década de sua vida foi dedicada à Polícia Militar. Acordava cedo, vestia sua farda, botava a arma no coldre, fazia uma oração ao lado da mulher e ia para o batalhão na Grande São Paulo. Neste ano, estava trabalhando em Guarulhos, cidade onde dois PMs foram assassinados na mais recente onda de violência. Em todo o Estado, ao menos 92 policiais foram mortos em 2012. Foi exatamente por conta desses ataques que Gabriel, nome fictício, decidiu deixar a corporação. Disse que se cansou de ser alvo de ladrões. *"Você põe a 'cara' na mira do bandido e é chamado de violento. É ... mais »

Policial deposita flores no Mausoléu da PM, no Dia de Finados: momento de união de forças (Foto: J.Duran Machfee/Futura Press/AE )

Renata PimentaemBlog da Renata - 47 minutos atrás
* por João Batista Jr, Cristiane Bomfim e Daniel Bergamasco * *“Dois acidentes de trânsito, três brigas de família, um carro com som alto que perturbava os vizinhos, um princípio de baile funk e um roubo a loja. Era noite de sábado (3) e o meu trabalho como primeiro-tenente fazendo a ronda na Zona Norte podia ser considerado tranquilo. Até que, perto das 21h30, ouvi pelo rádio da viatura a informação de que uma mulher havia sido baleada dentro da própria casa e que, possivelmente,era mais uma vítima dessa onda de violência contra policiais militares. Fiquei aflito, agoniado, e ... mais »

Morre o ator e diretor Marcos Paulo

noreply@blogger.com (COMBATE POLICIAL)emBlog Combate Policial - 1 hora atrás

Jovem é preso com escopeta e drogas em Betim

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 1 hora atrás
Um jovem de 22 anos foi preso na noite deste domingo (11) no bairro Chácaras de Santo Antônio, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações do 33º Batalhão da Polícia Militar (PM), por meio de denúncia anônima foi possível localizar o suspeito, que foi detido em flagrante na rua Delfim de Oliveira, próximo ao número 6. Ao avistar a presença dos policiais, o rapaz tentou fugir em direção a um lote vago, mas logo em seguida foi capturado. Na residência dele, *os militares apreenderam uma escopeta de calibre 12, 25 pedras de crack, cerca de 80 gramas d... mais »

Apesar de custo milionário, Câmara quer mais 80 apartamentos para deputados.

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 1 hora atrás
Enquanto especialistas em finanças públicas defendem o fim dos apartamentos funcionais, a Câmara pede mais 80 imóveis para poder atender a todos os deputados. *Mesmo com um gasto mensal de R$ 1,2 milhão para manter os que estão sendo utilizados, a Câmara dos Deputados quer um imóvel no centro da cidade para cada parlamentar e assim acabar com o auxílio-moradia de R$ 3.000 mensais para quem não mora nos aparatamentos da Casa.* Atualmente, 307 deputados utilizam apartamentos funcionais e 196 recebem o auxílio-moradia mensal para se hospedar em flats e hotéis da capital federal. Par... mais »

EXCLUSIVO: COMANDO DO PCC DÃO ORDENS PARA ATACAR POLICIAIS MILITARES DO NORDESTE

TUBARÃO MOCem=> - 1 hora atrás
*A transferência de traficantes que estavam recolhidos em presídios de São Paulo para outros estados, acabou “irritando” o comando do PCC. Inconformados por não terem sido “avisados” da transferências dos comparsas, eles agora querem que “matem policiais do Nordeste”.* *A onda de atentados contra policias militares que vem ocorrendo em São Paulo deve chegar ao nordeste nos próximos dias, segundo investigação pelo serviço de inteligência da Policia Civil da Bahia.* *A informação está sendo divulgada através de mensagens de texto que estão sendo enviadas a todos os policiais mi... mais »

PM determina prisão de 5 policiais suspeitos de matar homem em SP

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 1 hora atrás
O comandante geral da Polícia Militar do estado de São Paulo, Roberval Ferreira França, determinou neste domingo (11) a prisão de cinco policiais suspeitos de assassinar um homem de 25 anos. Um vídeo feito por um vizinho do servente Paulo Batista do Nascimento, de 25 anos, em uma rua do bairro do Campo Limpo, mostra quando a polícia cerca o rapaz em uma casa. Ele acabou sendo morto. Entre a noite de sábado (10) e a madrugada deste domingo, de acordo com a Polícia Militar e a Polícia Civil, pelo menos 13 pessoas morreram e onze ficaram feridas em ocorrências na capital e na região me... mais »

Detento morre após tentar tomar a arma de agente penitenciário, que atirou em legítima defesa.

TUBARÃO MOCem=> - 1 hora atrás
Do G1 SC *Um preso morreu na tarde desta quarta-feira (7) após entrar em confronto com um agente penitenciário que fazia a escolta do detento de um presídio a outro* em Santa Catarina. Segundo o Departamento de Administração Prisional (Deap), o preso tentou tomar a arma do agente, que atirou em legítima defesa. Os nomes dos presídios não foram divulgados pela entidade.Ainda segundo o Deap, o detento Ruan Felipe dos Santos foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo nota da entidade, *o juiz corregedor responsável pela comarca foi imediatamente avisado, compar... mais »

Onde tem 13 de Ouro, tem servição

Renata PimentaemBlog da Renata - 1 hora atrás
A EQUIPE TÁTICO MÓVEL COMANDADA PELO 1ºSGT AMÂNCIO, A EXEMPLO DO MESES ANTERIORES VEM DESENVOLVENDO UM EXCELENTE TRABALHO NA REPRESSÃO QUALIFICADA NA ÁREA DO 13ºBPM. SÓ NOS PRIMEIROS 10(DEZ) DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO, QUE SE EQUIVALEM A 06(SEIS) DIAS DE SERVIÇO DA EQUIPE, FORAM 06(SEIS) ARMAS APREENDIDAS, BANDIDOS AUTUADOS EM FLAGRANTE E PRODUTOS COMO VEÍCULO, DROGAS E ETC...APREENDIDOS. O SUCESSO SE DEVE NA IDENTIFICAÇÃO DOS MILITARES COM A UNIDADE, EM ESPECIAL A 13ªCIA TÁTICO MÓVEL, QUE HISTÓRICAMENTE SEMPRE OBTEVE RESULTADOS EXPRESSIVOS NO CPC. PARABÉNS! NÃO SÓ A EQUIPE DO S... mais »

PM apreende 250 quilos de maconha e munição para fuzil em SC

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 1 hora atrás
A Polícia Militar apreendeu neste fim de semana 250 kg de maconha, dois veículos e mais de 200 cartuchos de munição para fuzíl 762 em uma operação no Oeste de Santa Catarina. A droga estava em um veículo com placas de Palhoça, que foi abordado em uma estrada entre as cidades de Cunha Porã e Palmitos. O motorista, natural de Florianópolis, foi preso em flagrante. Dois ocupantes estava em um segundo veículo, com placas de Araranguá, no Sul do estado. Eles conseguiram fugir em direção ao mato. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. A operação envolveu políciais de Cunha Porã,... mais »

O jovem foi preso por tentativa de homicídio

Renata PimentaemBlog da Renata - 1 hora atrás
*Marina Rigueira - Estado de Minas* Um jovem de 25 anos ignorou a ordem de parada em uma blitz na Avenida dos Andradas com Avenida do Contorno, no Bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte, na manhã deste domingo. De acordo com militares do 22º Batalhão da Polícia Militar, que realizavam a blitz, Frederico Afonso Silva passava em um Palio preto, jogou o veículo sobre o sargento Robson e fugiu do local, passando por 12 sinais vermelhos. A Polícia seguiu o carro do jovem, que foi abordado na Rua Teodoro Bonfim com Rua Bartolomeu Dias, no Bairro Taquaril, Região Leste de BH. O ... mais »

Em perseguições, polícia recupera dois carros roubados e apreende 3 em BH

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 1 hora atrás
Um homem foi preso e dois menores apreendidos, na tarde deste domingo (11), suspeitos de envolvimento com roubo de carros em Belo Horizonte. Na região da Pampulha, um adolescente e sua namorada foram apreendidos após perseguição policial. Segundo o cabo do 34º Batalhão, Max Willian, na noite de sábado (10), o menor e mais três comparsas tomaram um Focus de assalto. O que eles não sabiam é que no porta malas do carro havia um dispositivo que monitorava o veículo. Assim que o carro foi localizado, os policiais ficaram aguardando até que os jovens chegaram e saíram no automóvel. Qu... mais »

Quadrilha é presa com droga e arma de uso exclusivo do exército

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 1 hora atrás
Dois homens de 18 e 22 anos, não identificados, foram presos e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, apreendidos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na noite deste domingo(11), na região Metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos foram detidos, segundo os militares do 33º Batalhão, depois que uma denúncia anônima afirmava que homens vendia droga numa casa. Na residência localizada na rua Violeta, 62 bairro Jardim das Alterosas, em Betim, os militares encontraram o quarteto com drogas e uma arma exclusiva do exército. *Foram apreendidos quatr... mais »

Vida Loka

Renata PimentaemBlog da Renata - 1 hora atrás
http://www.facebook.com/Fabio.dap http://www.facebook.com/vinicius.v.santos http://www.facebook.com/lucas.smaha

119º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ-RN

noreply@blogger.com (COMBATE POLICIAL)emBlog Combate Policial - 4 horas atrás

Congonhas tem incidente com avião de pequeno porte

noreply@blogger.com (COMBATE POLICIAL)emBlog Combate Policial - 4 horas atrás

Homem não para em blitze e tenta atropelar policial no bairro Santa Efigênia

BLOG OFICIAL DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - 5 horas atrás
Um homem, de 25 anos, não acata ordem de parada em blitze e tenta atropelar um policial na manhã deste domingo (11), no bairro Santa Efigênia, na região Leste da capital. Segundo a Polícia Militar, o condutor do Pálio preto, que estava acompanhado de uma mulher, não obedeceu a ordem de parar o carro, acelerou o veículo, tentou atropelar o policial e fugiu em seguida Os militares seguiram o automóvel e fizeram o cerco na rua Bartolomeu Dias, no bairro Taquaril, também na região Leste, onde prenderam o suspeito e a acompanhante. Ambos foram levados para a Delegacia responsável por aque... mais »

CAPOTAMENTO NA CE 364 EM COREAÚ-CE

COMBATE POLICIALemBlog Combate Policial - 6 horas atrás

Pedido de demissão na PM é o maior em 12 anos

Capitão AssumçãoemCapitão Assumção - 8 horas atrás
A foi dedicada à Polícia Militar. Acordava cedo, vestia sua farda, botava a arma no coldre, fazia uma oração ao lado da mulher e ia para o batalhão na Grande São Paulo. Neste ano, estava trabalhando em Guarulhos, cidade onde dois PMs foram assassinados na mais recente onda de violência. Em todo o Estado, ao menos 92 policiais foram mortos em 2012. Foi exatamente por conta desses ataques que Gabriel, nome fictício, decidiu deixar a corporação. Disse que se cansou de ser alvo de ladrões. "Você põe a 'cara' na mira do bandido e é chamado de violento. É hostilizado por quem você quer ... mais »

CAPITÃO É EXPULSO DA PM NO RIO DE JANEIRO!

Cidadão EsquecidoemBlog do Anastácio - 9 horas atrás
*O secretario de segurança do RJ, José Mariano Beltrame, no uso de suas atribuições, decide acatar a decisão do conselho de justificação da PMERJ e do corregedor geral das polícias do estado do RJ, desembargador Giuseppe Vitagliano, o qual considerou INCAPAZ e INDIGNO de permanecer nos quadros da PMERJ (Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro), o Capitão PM ADJALDO LUIZ PIEDADE JUNIOR (foto), preso após escutas telefônicas da polícia federal, que comprovaram que o mencionado capitão estava recebendo propina de traficantes para facilitar a venda de drogas no morro do São Carlo... mais »

Quadro de bebê tocando piano assombra moradores do sul de Minas

COMBATE POLICIALemBlog Combate Policial - 9 horas atrás
A pacata cidade de Santa Rita do Sapucaí, no sul de Minas, está assustada. Conhecida por revelar gênios da ciência eletrônica ao mundo, a cidade agora convive com outra fama, a de amaldiçoada. A assombração que rondou repúblicas do município, há quatro anos, ainda não foi esquecida. A foto de um bebê tocando piano, conhecido apenas como Juliana, acabou com a paz de alguns estudantes e

GOLPE DA PIRÂMIDE FINANCEIRA

AGEPEN ADRIANOemAGEPEN - AC - 9 horas atrás
fonte: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,ERT19853-15259-19853-3934,00.html * **Comentário do nosso representante sindical:* * * *Eu não tenho dúvida sobre o que está acontecendo no Acre é mais uma pirâmide, uma fraude, um golpe, que só se sustenta com novas adesões, e muita gente vai se dar mal. Mas, quem acredita que uma empresa desconhecida vai pagar uma grana dessas para as pessoas ("divulgadores") postarem anúncios na Internet e, assim, gerar mais acessos em seu site.*

PI: Jovem morre após colidir com carreta na BR-343

COMBATE POLICIALemBlog Combate Policial - 9 horas atrás
Mais um grave acidente é registrado nas estradas que cortam o Piauí. Na noite de sexta-feira (09), o jovem Daniel de Sousa Lustosa, 23 anos, que pilotava uma motocicleta modelo Honda NRX-125, morreu após colidir frontalmente com uma carreta na BR-343. O acidente ocorreu por volta das 18h30, próximo ao município de Capitão de Campos, na região norte do estado. Após a colisão, Daniel de

Operação comandada pela PM no Edifício Maletta gera protestos nas redes sociais

AdministradoremBlog da Renata - 10 horas atrás
Uma operação coordenada pela Polícia Militar (PM), na noite de sexta-feira (9), no Edifício Maletta, no Centro de Belo Horizonte, está sendo alvo de críticas nas redes sociais. Parte dos usuários relata ter presenciado cenas de abuso e truculência durante a ação. Cerca de 50 militares teriam entrado no prédio por volta de 22:30 e bloqueando o único acesso pela avenida Augusto de Lima. Centenas de pessoas ocupavam os mais de 10 bares e restaurantes que ainda estavam abertos no local. Segundo os relatos feitos no Facebook, todos que saíram do edifício, a partir de então, foram ... mais »

Traficantes usam submarinos para o transporte de drogas

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 10 horas atrás
Em setembro do ano passado, durante mais de 24 horas, um helicóptero da Guarda Costeira norte-americana e uma lancha perseguiram traficantes de drogas e contrabandistas pelo mar do Caribe. Finalmente, eles alcançaram uma embarcação improvável, a mais recente inovação na guerra das drogas: um submarino. Esse é o novo desafio enfrentado pelos países latino-americanos e os Estados Unidos, enquanto as organização do narcotráfico sustentam oficinas funcionando clandestinamente nas florestas sul-americanas para construir submarinos que causariam inveja à maioria das nações. LEIA MAIS>>>

Congresso Nacional prepara reformas em seis códigos de leis

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 10 horas atrás
O Congresso decidiu mudar o ordenamento jurídico do país: avança, simultaneamente, na reforma de seis códigos de leis fundamentais para pessoas e empresas e, também, nas regras sobre a partilha de tributos entre governos. Essas mudanças vão afetar pelas próximas décadas os seguintes direitos individuais, coletivos e empresariais: de liberdade *(Códigos Penal e de Processo Penal); de voto (Código Eleitoral); de relações de consumo (Código do Consumidor); de negócios (Código Comercial); de acesso à Justiça (Código de Processo Civil); e, de partilha de tributos entre governos (o “Pact...mais »

DESABAFO DE UM MILITAR, OU QUEM SABE DE VÁRIOS MILITARES - CONCURSO PÚBLICO PARA A PMMG

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - 10 horas atrás
*Meus amigos e amigas, Tenho visto constantemente nas redes sociais o nosso pessoal, implorando por concurso público para o CTSP. Gostaria de saber quem é que lucra com essa história de concurso além dos donos de cursos preparatórios, lojas do tipo Citerol e clínicas médicas?! Acredito que mais alguém além de mim acha que concurso para soldado é tiro no nosso pé. Nosso Governador não está pagando nem o prêmio de produtividade do parco efetivo que temos - se é que podemos chamar 46.000 (quarenta e seis mil) homens de parco efetivo - acrescer os quadros com novos militares não vai n... mais »

Justiça determina suspensão da greve da PC-DF

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 10 horas atrás
O desembargador Esdras Neves, do Tribunal de Justiça do DF, determinou nesta sexta-feita (9/11) a imediata suspensão integral da greve da Polícia Civil do DF. O descumprimento acarretará multa e corte de ponto. As informações são do *Correio Braziliense.* A Justiça acatou pedido do Governo do DF e manifestação do Ministério Público, segundo os quais a paralisação dos policiais tem impacto na segurança pública da capital do país. Apenas ocorrências policiais consideradas muito graves têm sido registradas. Investigações de crimes também estão prejudicados pelo movimento que já dura 7... mais »

Sem título

Renata PimentaemBlog da Renata - 11 horas atrás

Viatura da polícia capota na BR-324, na Bahia

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 11 horas atrás
Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã deste domingo (11), na BR-324, no trecho da Jaqueira do Carneiro, na saída de Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), uma carreta carregada com um container que vinha atrás da viatura chegou a bater no veículo da polícia após o capotamento. Com o impacto, a carga caiu na pista ao lado, informou a PRF. A polícia não soube dizer se há feridos. Uma unidade da PRF está no local. De acordo com moradores, até às 10h30 deste domingo os motoristas que trafegam pela BR-324, sentido saída da capital baiana, encontram lentidão po... mais »

"Você põe a 'cara' na mira do bandido e é chamado de violento. É hostilizado por quem você quer defender e o salário é uma piada", disse.

Renata PimentaemBlog da Renata - 11 horas atrás
*AFONSO BENITES - ROGÉRIO PAGNAN - DE SÃO PAULO* - a foi dedicada à Polícia Militar. Acordava cedo, vestia sua farda, botava a arma no coldre, fazia uma oração ao lado da mulher e ia para o batalhão na Grande São Paulo. Dez morrem em mais uma noite violenta na Grande SP Neste ano, estava trabalhando em Guarulhos, cidade onde dois PMs foram assassinados na mais recente onda de violência. Em todo o Estado, ao menos 92 policiais foram mortos em 2012. Foi exatamente por conta desses ataques que Gabriel, nome fictício, decidiu deixar a corporação. Disse que se cansou de ser alvo de l... mais »

Assassinato da atriz Cecília Bizzotto é um dos crimes esclarecidos por meio da técnica

Renata PimentaemBlog da Renata - 11 horas atrás
*NATÁLIA OLIVEIRA - O TEMPO - * Lápis, borracha, folha de papel, prancheta e em frente a uma vítima abalada. É geralmente nessas circunstâncias que o desenhista Alexandre Dietzen inicia seu trabalho. Investigador da Polícia Civil, ele transforma as descrições de um criminoso em imagem. Muitas vezes, é a partir desse retrato falado que a polícia consegue desvendar um crime. Não se sabe quando a técnica surgiu, mas atualmente ela é um dos alicerces das investigações de crimes hediondos, principalmente homicídios, estupros, latrocínios, crimes contra crianças e tráfico. Sem rastr... mais »

Militares que estavam em missão de paz no Haiti voltam a Uberlândia, MG

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 11 horas atrás
Depois de sete meses longe de casa, militares do Exército que estavam em uma missão de paz no Haiti voltaram para Uberlândia, no Triângulo Mineiro, neste sábado (10). Os 39 militares do 36º Batalhão de Infantaria da cidade fizeram parte do terceiro contingente a integrar a força de paz da Organização das Nações Unidas (ONU). Eles desembarcaram em Brasília (DF) no início da semana e depois de passar por uma bateria de exames voltaram para Uberlândia. Os boinas azuis embarcaram em março deste ano para sete meses e meio de trabalho no país mais pobre das Américas. Depois que o Haiti f... mais »

O QUE SÃO PAULO TEM A APRENDER COM O RIO

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - 11 horas atrás
REVISTA ISTO É N° Edição: 2244 | 09.Nov.12 - 21:00 | Atualizado em 11.Nov.12 - 11:24 * O governo fluminense começou a desarticular as facções criminosas quando reconheceu o problema, mudou de estratégia e aceitou ajuda federal * *Natália Martino e Wilson Aquino * ASSASSINATOS O governador paulista enfrenta uma onda de homicídios. Morrem por noite entre oito e 12 pessoas Expandir a Operação Saturação, da Polícia Militar, para três novas áreas da Grande São Paulo foi a tentativa mais recente do governo estadual para conter a onda de violência que deixou centenas de mortos na cap... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...