quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Polícia prende 6 PMs suspeitos de integrar grupo de extermínio em TO

Blog Notícia da CasernaemBlog Do Esteves - Notícias da Caserna - 1 minuto atrás
A Polícia Civil de Tocantins prendeu seis policiais militares suspeitos de envolvimento com um grupo de extermínio no estado. Os PMs – cinco cabos e um sargento – são investigados por terem participado da morte de cinco jovens durante abordagens policiais em menos de uma semana em setembro na cidade de Gurupi, no interior de Tocantins. Conforme o delegado José Herison, diretor da Polícia do Interior de Tocantins, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas casas dos policiais investigados e no Grupo de Operação Táticas Especiais (Gote), do qual os PMs fazem parte em Gurupi, em... mais »

Quatro são presos com 34 kg de pasta base de cocaína no aeroporto de Confins

Blog Notícia da CasernaemBlog Do Esteves - Notícias da Caserna - 47 minutos atrás
Os detalhes sobre a prisão de quatro pessoas e a apreensão de 34 quilos de pasta base de cocaína no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH, serão conhecidos nesta quarta-feira (28). O resultado da Operação Dirty Body (Corpo sujo, na tradução livre) será apresentado pelos delegados Márcio Lobado e Verlaine Andrioni, do Departamento de Investigações Antidrogas. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram surpreendidos ao desembarcarem de um voo vindo de Rondônia. A droga estava presa aos corpos da dupla. A suspeita é de que a intenção dos suspeitos era refina... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...