domingo, 21 de outubro de 2012


Rapaz foge de prisão do ES abrindo algemas com grampo e é capturado

Fernando AlmançaemPORTAL PM BRASIL - PEC 300 - 1 hora atrás
Jovem foi encontrado pela Polícia Militar em rua do bairro Feu Rosa, Serra. Polícia Civil diz que Corregedoria vai investigar fuga do DPJ de Laranjeiras. Um jovem de 19 anos, fugitivo da... Leia o texto completo, outras informações, comentários e muito mais em nosso site: www.pec300.com

Três mortes e um jovem ferido em três horas em BH

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 1 hora atrás
Em pouco mais de três horas, três pessoas morreram e outra ficou ferida em Belo Horizonte, durante a madrugada deste domingo (21). No bairro São Gabriel, na Região Nordeste da capital, um homem foi morto, após ser atingido por vários disparos de arma de fogo. Segundo policiais militares, do 16º Batalhão, a ex-esposa da vítima é suspeita de cometer o crime. No bairro Pilar, um homem foi encontrado morto dentro de um veículo, por miliares do 5º Batalhão. O automóvel estava estacionado na rua São João do Meriti, próximo ao número 309. Na Região Norte da cidade, no bairro Jardim Felici... mais »

O CUSTO DE UM EQUÍVOCO

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - 1 hora atrás
ZERO HORA 21 de outubro de 2012 | N° 17229 *SUA SEGURANÇA | HUMBERTO TREZZI* Pelo modus operandi, é possível que a quadrilha responsável pela destruição do Banrisul na cidade de Cristal seja no todo ou em parte a mesma que realiza boa parcela dos assaltos com explosivos realizados este ano no Rio Grande do Sul. Ataques semelhantes aconteceram em cidades muito próximas a Cristal em 2012: em Tapes (5 de abril) e Dom Feliciano (14 de abril). Coincidências desse tipo são improváveis no submundo. É muito mais plausível imaginar que seja articulação de bandidos com muito conhecimento... mais »

Tarde de sábado com dois homicídios e um baleado na região Metropolitana de BH

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 1 hora atrás
Duas pessoas morreram em menos de duas horas na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em Pedro Leopoldo, policiais militares do 36º Batalhão encontraram na rua Ary Bahia, próximo ao número 463, bairro Vera Cruz de Minas, duas pessoas baleadas. Uma das vítimas faleceu no local, a outra foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o hospital municipal. Em Contagem, militares do 39º Batalhão da PM estavam nas proximidades da avenida Tito Fulgêncio, bairro Jardim Industrial, quando avistaram um transeunte pedindo para socorrer uma vítima baleada com três tiros. Os policiais socorreram o... mais »

Adolescente é apreendido com drogas e rádio comunicador em Alfenas

Adriana FagundesemQLO - 1 hora atrás
O TEMPO/FOTO: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA MILITAR Adolescente é apreendido com drogas e rádio comunicador em Alfenas Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido por envolvimento com o tráfico de entorpecentes na madrugada deste sábado (20) na cidade de Alfenas, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar, foi encontrado um rádio comunicador e drogas com o suspeito. Em patrulhamento de rotina, por volta das 03h30, na avenida Doutor Lincoln Westin da Silveira, no bairro Santa Luzia, o adolescente foi visto pelos militares em atitude suspeita. Vários carros paravam próximo ao suspeito e lhe passa... mais »

Abaixo-assinado pretende endurecer penas para crimes contra policiais

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 1 hora atrás
*Acesse, preencha e envie. Com isso você estará colaborando para um assunto que tem tudo a ver com a sua profissão e sua família* *O procedimento é fácil, bastando que seja acessado o link** * *http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=REAJABRA*

Mais de R$ 14 mil em dinheiro falso são apreendidos em Juiz de Fora

Adriana FagundesemQLO - 1 hora atrás
Quadrilha se preparava para colocar quantia em circulação na Zona da Mata Reprodução TV Alterosa *Cédulas que imitam o novo modelo do real foram apreendidas * *com notas de dólar americano* Mais de R$ 14 mil em dinheiro falso foram apreendidos em Juiz de Fora, na Zona da Mata. As notas de 100, 20 e 10 eram fabricadas de acordo com o novo modelo de cédulas. Cerca de 2.500 dólares também foram encontrados com o grupo de suspeitos. A quadrilha era alvo de investigação da Polícia Civil há alguns meses. Além das notas, os oficiais também recolheram equipamentos para arrombamento de carro... mais »

Com violência em alta, dispara o interesse pelo uso de armas em Minas

Adriana FagundesemQLO - 1 hora atrás
Corrida por obtenção do porte, que subiu 5 vezes em 4 anos, é o lado visível da busca do cidadão por autodefesa Jefferson da Fonseca Coutinho - Estado de Minas *Empresário durante aula de tiro em Belo Horizonte: procura pelos cursos aumenta, especialmente entre pessoas que já foram vítimas de violência* Há um grupo civil armado, silencioso e crescente em Belo Horizonte. A cada dia a cidade tem mais atiradores como o economista Gustavo Calixto, de 35 anos, cidadão de bem, trabalhador, com capacitação em arma de fogo para esporte e defesa. Como treinamento, são 400 disparos, em média,... mais »

Polícia prende trio envolvido com o tráfico de drogas em Divinópolis, MG

Adriana FagundesemQLO - 1 hora atrás
*Os três homens foram presos no Bairro Nova Holanda. Com eles foram localizados dinheiro, uma arma e munição.* Do G1 Triângulo Mineiro [image: Polícia prende trio envolvido com o tráfico de drogas em Divinópolis (Foto: Reprodução/TV Integração)]*Arma tipo pistola semiautomática calibre 765 carregada foi apreendida (Foto: Reprodução/TV Integração)* A Polícia Militar (PM) de Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, prendeu na tarde deste sábado (20), três homens suspeitos de envolvimento em vários crimes, inclusive o tráfico de drogas. O trio foi abordado e preso no Bairro Nova Holanda. ... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...