sexta-feira, 19 de outubro de 2012

o agente penitenciário detido, que era o churrasqueiro da festa, trabalha em um presídio de Betim


Agente penitenciário e mais 18 pessoas são detidas com drogas em festa patrocinada por traficante em Ribeirão das Neves
19/10/2012 07h01
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
Um agente penitenciário e mais 18 pessoas, entre elas dois adolescentes e uma criança de apenas dois anos, foram detidas durante uma festa regada a drogas na noite dessa quinta-feira (18) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o evento ocorreu no distrito de Justinópolis e teria sido patrocinado por um traficante da região.
Após buscas pessoais e no imóvel, os militares do 40º batalhão apreenderam pelo menos quatro tabletes de maconha e mais de R$ 5 mil.
Conforme a PM, o agente penitenciário detido, que era o churrasqueiro da festa, trabalha em um presídio de Betim, na Grande BH. Na hora da abordagem, o homem escondia uma pistola calibre 380 na cintura, mas o registro da arma, que não está no nome dele, está vencido.
O grupo, em que dois integrantes eram foragidos da Justiça, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves.



 fonte  http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=365066

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...