domingo, 21 de outubro de 2012

Mulher de policial é sequestrada e deixada em porta-malas em SP

Ela foi abordada quando chegava em casa, na Zona Sul de São Paulo.

No porta-malas ela pediu por socorro e foi ouvida por mulher que passava.

Do G1 São Paulo
25 comentários
Veículo onde mulher foi encontrada na madrugada deste domingo (21) (Foto: Edison Temoteo/Estadão Conteúdo)Veículo onde mulher foi encontrada na madrugada deste domingo (21)
(Foto: Edison Temoteo/Estadão Conteúdo)
Uma mulher de 34 anos que é casada com um policial militar foi sequestrada na noite de sábado (20) em Cidade Dutra, Zona Sul de São Paulo, e ficou cerca de cinco horas em poder de dois homens. Ela foi abandonada depois no porta-malas de um veículo também na Zona Sul e só foi encontrada após uma mulher que passava pelo local ouvir seus gritos de socorro e chamar a polícia
.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 98º DP, no Jardim Miriam, ela tinha pequenas escoriações quando foi encontrada. A delegada Luciana Campos afirmou que inicialmente não acredita se tratar de um caso de violência contra policiais ou familiares. “Pela forma como a vítima relatou o crime, dizendo que os próprios bandidos haviam se enganado, não parece inicialmente se tratar de uma situação de represália”, disse. Neste ano, pelo menos 84 policiais foram assassinados em todo o Estado.
O caso será investigado pelo 43º DP, de Cidade Ademar, onde a ocorrência só não foi registrada em razão de o espaço ficar fechado nos fins de semana. O veículo foi encaminhado para a perícia. A Polícia Militar não se manifestou sobre o episódio.

Abordagem
A vítima de 34 anos relatou que foi abordada às 21h45 quando chegava em casa de bicicleta. Um homem que afirmou estar armado obrigou-a a entrar em um carro. A mulher relatou ter notado que o sequestrador estava drogado e que falava coisas sem sentido. Inicialmente afirmou que pediria R$ 2 mil pelo resgate, mas depois disse que se enganou e que esperava outra mulher, cujo resgate valeria R$ 70 mil.
Segundo a mulher, o sequestrador tentou estuprá-la, mas desistiu ao notar que ela estava menstruada. Foi quando decidiu colocá-la no porta-malas, por volta das 2h50. Ele disse que iria voltar, mas a mulher gritou e conseguiu chamar a atenção de quem estava na rua.
Para ler mais notícias do G1 SP, clique em g1.globo.com/sp. Siga também o G1 SP noTwitter e por RSS.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...